Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Dois irmãos e colega de trabalho morrem dentro de poço em Aldeias Altas

Três homens morreram asfixiados dentro de um poço, na manhã de domingo (31), por volta das 11h30, no povoado Ingá 2, em Aldeias Altas, a 400 km de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Francisco João Ximenes do Carmo, de 24 anos; seu irmão Francisco Vinycius do Carmo Albuquerque, de 21 anos; e Márcio Fernando dos Santos, de 36 anos.

O provável motivo das mortes, segundo as autoridades, foi a falta de oxigênio dentro do poço profundo. Os três homens haviam descido para realizar um resgate.

Márcio Fernando dos Santos desceu inicialmente no poço para recuperar um ferro e um chapéu que havia deixado lá alguns dias antes, mas enfrentou problemas. Francisco Vinycius do Carmo Albuquerque desceu para socorrê-lo, mas também foi afetado pela condição adversa dentro do poço.

Diante da emergência, Francisco João Ximenes do Carmo desceu na tentativa de salvar os dois, mas infelizmente, todos terminaram morrendo. Uma quarta pessoa ainda ia descer, mas voltou do meio do caminho.

As autoridades locais foram acionadas, incluindo o Corpo de Bombeiros, que ao retirar os corpos do poço confirmou que todos estavam em óbito.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para esclarecimento das circunstâncias e causa da morte.

A Prefeitura de Aldeias Altas divulgou a seguinte nota:



15 comentários:

  1. Mais 3 homicídios na conta do MINTO de bosta. Além das Joais, roubou também o oxigênio do fundo do poço. Cruz credo. Saravá. Sai de reto. Oh! Homem ladrão. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pára de fazer chacota com a tragédia alheia, desgraçado!! Procura respeitar o sofrimento das famílias!! Fica fazendo graça com o sofrimento dos outros!! Doente desgraçado!! Retardado!! Maldito!!!

      Excluir
    2. Mais um petista P..N...C..... alienado

      Excluir
    3. Procura respeitar a dor dos outros putinha de merda

      Excluir
  2. Morte horrível, coisa séria e teve um infeliz que ficava imitando as pessoas com falta de ar a pouco tempo, um lunático psicopata.

    ResponderExcluir
  3. Depois que o Bozojoias passou pela presidência aconteceram muitas tragédias no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Cabuloso demais estavam trabalhando o que aconteceu pela falta de segurança epi ?

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse doente petistas que fica respondendo as postagens quer dar o rabo pro Bolsonaro pq tudo ele fala que é culpa dele. , no mínimo um enrustido metido a inteligente , tanto que acredita no luladrao

    ResponderExcluir
  6. Todo Bostanarista tem o cú largo, nas motociatas ou nos acampamentos foram bem alargados.

    ResponderExcluir
  7. Que as guerras não atrapalhe a fabricação de materiais pra construção de novas cadeias de segurança máxima pra onde irão os terroristas, milicianos e seus adoradores.

    ResponderExcluir
  8. Vai atrapalhar não. A Lei orçamentária foi aprovada pelo congresso com bastante verbas para o combate ao crime organizado, milícias, atos terroristas e construções de novos presídios. E adivinhem quem serão os primeiros a inaugurarem as novas cadeias. Than, than, than, than. 😂😂😂. Dinão não vê a hora de sentar na cadeira de Ministro do STF e assinar os mandatos. Eita Dinão porreta 😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. " mandatos".... camarada burro da peste!!! Kkkkkkkkkkkk!!! Só sendo eleitor do ladrão mesmo e, ainda de quebra,discípulo de Paulo Freire kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  10. Segundo projeções se o desgoverno do Boisonaro continuasse a gasolina hoje estaria custando R$17,65, nenhum miliciano teria sido preso e a carne a R$73,00, muita fome e desemprego. Lula nos livrou desse verdugo, ex-capeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Décio alargador de anônimo4 de janeiro de 2024 às 08:31

      Fonte: Choquei.

      Excluir
    2. Verdade, graças a Deus Bozo nunca mais, lugar de miliciano é na cadeia. Viva Lula.

      Excluir