Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Homem que invadiu e furtou várias residências é preso no bairro Anil, em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento, nesta segunda-feira (9), a mandado de prisão preventiva em desfavor José Carlos Silva Moura, conhecido como ‘Baiano’, autor de vários furtos a residências em vários bairros de São Luís.

As investigações apontam, ao menos, cinco crimes praticados pelo investigado. Os furtos e roubos ocorreram nos meses de julho, novembro e dezembro do ano de 2023, nos bairros Residencial Pinheiros, Cohama e Vinhais. 

Segundo informações da polícia, José Moura já possui cinco passagens por essa mesma modalidade criminosa. Em uma imagem de câmera de monitoramento, ele aparece dentro de uma residência, no bairro Cohama, no dia 16 de dezembro de 2023, às 2h48.

O criminoso foi preso no bairro Anil, em São Luís. Após a realização de procedimentos legais, ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza de número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

20 comentários:

  1. Baiano, Baiano. Aqui é sal. Com certeza procurava Joais pra vender para o ladrao maior. Roubou muito de 2019 a 2022 e não deu em nada. Continuou em 2023 e se fudeu. Cadeia nesse ladrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baiana já tá é solto. É mole?

      Excluir
    2. Não tem jeito cara, atacando o bozo, vc não consegue esconder que teu bandido maior apoia a saidinha de presos, apoia motel pra presos, apoia aborto e legalização das drogas. Esse bandido aí só queria tomar uma cervejinha. Vc não sabe sequer o significado de milícia, e outra, quem colocou miliciano no governo, foi o bandido de nove dedos, uma ministra, inclusive. Ainda teve o caso da dama do tráfico circulando livremente por dois ministérios, provando a ligação cabulosa desse governo com o tráfico de drogas.

      Excluir
  2. Solto? Cadê os assaltados?

    ResponderExcluir
  3. Essa turminha que fez o L dá muito trabalho pra polícia..

    ResponderExcluir
  4. Pode até ser que a turminha que fez o L, realmente dê trabalho para a Polica. Agora os marginas que fizeram o B de Bosta, esses, sim, são um trabalho enorme para a PF, marinha, exército, aeronáutica, polícia legislativa , Ministério Público é o judiciário. Este nem se fala. O que tem de bandidos para ser presos e mandados para o Xilindró, não está no jibi. Também, pudera: essa turma não é formada por ladroes de beiras de esquina, mas por psicopatas terroistas, violentos e armados e o que pior. Sem cérebros 😂

    ResponderExcluir
  5. A turma que fez o L dá trabalho sim, mas é emprego enquanto os adoradores de milicianos são em grande número, ricos que querem continuar escravizando os pobres, e outros são pobretoes abestados que ficam defendendo um psicopata que só judiou com a população brasileira e ainda debochou dos mortos por covid, não satisfeito tentou dar um golpe.

    ResponderExcluir
  6. ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou nesta segunda-feira uma homenagem a Cleriston Pereira da Cunha, preso pelo 8 de janeiro que morreu em novembro do ano passado após sofrer um mal súbito no Complexo Penitenciário da Papuda.

    O povo que gosta de homenagear bandidos!

    ResponderExcluir
  7. O Brasil deixou de ser Brasil. Não é traço característico do brasileiro esse ódio e agressividade. As famílias precisam se reconciliar e os amigos, voltar a tomar um chope sem se ofenderem e se agredirem. Pensar de maneira diferente não significa odiar o outro. Precisamos retomar a civilidade no Brasil.

    Mas Barroso é difícil conviver com Bostanaristas selvagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo10 de janeiro de 2024 às 18:19

      Meus comentários estão sendo censurados.

      Excluir
    2. Bem feito, quem manda ser jumento.

      Excluir
  8. https://linharesjr.com.br/gasolina-no-br-esta-6-mais-cara-que-no-mercado-internacional/

    Isso não importa o importante é que o governo está cumprindo o que prometeu em campanha;"Vamos abrasileirar o preço do combustível". Disse o petista burro quando questionado sobre o assunto.kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Engraçado. No desgoverno do MINTO os bostanaristas como o anônimo acima, compreendiam e aceitavam pacificamente o o preço absurdo que o combustível atingiu durante o desgoverno do verme, que alegava a política de parâmetro do preço, do câmbio internacional. Já no atual governo sem ódio, preconceito e rancor, onde os preços não chegaram nem perto do valor que atingiu no desgoverno dl MINTO, os bostanaristas, a exemplo do anônimo acima, não conseguem mais entender a mesma política cambial . Será que o ladrao de Joais também roubou o cérebro dos seus seguidores psicopatas ? 🤔🤔🤔. Não duvidemos. Esses milicianos roubam até a alma das pessoas 😂

    ResponderExcluir
  10. Vítima da sociedade. Pelo menos, se for preso, terá um motel pra ele dentro do presídio

    ResponderExcluir
  11. Esse anônimo petista é um BABACA...deve viver de migalhas dadas pelo ex descondenado, ex presidiário.

    ResponderExcluir