Rádio Voz do Maranhão

domingo, 21 de janeiro de 2024

Tio que matou a sobrinha a facadas é preso em Rosário; moradores da área tentaram matá-lo

O homem que matou a própria sobrinha, Maria do Rosário Corrêa Lima, de 19 anos, foi preso, na tarde deste domingo, 21, no município de Rosário, as 70 km de São Luís. O crime ocorreu nesse sábado (20) dentro da residência da vítima, no bairro Ivar Saldanha. A jovem foi morta com uma facada na garganta.

Fredson Corrêa Lima estava em uma casa abandonada, escondendo-se da polícia, mas foi localizado por moradores da região, que tentaram linchá-lo com paus e pedras. Em seguida, policiais militares chegaram ao local e efetuaram a prisão do assassino.

Houve demora em retirá-lo da casa porque muitas pessoas se dirigiram ao local para tentar matar o assassino, mas policiais do Batalhão de Choque controlaram a situação.

Fredson Corrêa Lima, de 40 anos, foragido do sistema prisional em Jundiaí/SP, estava residindo com a família havia três meses. 

Após a prisão, o assassino foi conduzido à delegacia para autuação em flagrante.

.................

Postagem relacionada:

Jovem é assassinada com facada no pescoço em Rosário; suspeito é um tio da vítima, que está foragido

12 comentários:

  1. Eu tava pensando que o cara era parente do bolsonaro...agora eu vi que ele é parente é do Lula...parceiros de xilindro...QUE TAL?

    ResponderExcluir
  2. O BOLSONARO acabou com a reputação do LULA em vida...o nome de EX PRESIDIÁRIO ele vai carregar pra vida toda...O MAIS CERTO É A VINGANÇA,BOTAR O BOLSONARO NA CADEIA,MESMO QUE ELE NÃO TENHA CRIME NENHUM...SÓ PRA SE VINGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é parente do Lula não. Lula é um martir, preso injustamente por conluio de um psicopata com juízes pilantras mas todos pagarão por seus crimes, já estão pagando e muitos vão acabar presos.

      Excluir
    2. Apoiado anônimo. Por quê nunca mais ninguém chamou Sérgio Moro de "meu herói"?

      A popularidade do Bozo vai acabar assim que ele for preso. Os gados dele vão 😢 😭.

      Excluir
  3. O policial militar reformado Ronnie Lessa, acusado de ser o autor dos disparos que mataram a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, fechou acordo de delação premiada com a Polícia Federal (PF). A informação é do jornal O Globo.

    Amigo do Flávio Bolsonaro que deve tá se vazando de medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DECIO ALARGADOR DE ANONIMO22 de janeiro de 2024 às 15:50

      SERÁ QUE SE O MANDANTE TIVER TIRADO FOTO E PEDIDO VOTOS PRA LULA OU DILMA VC VAI COMENTAR AÍ DA CLÍNICA RUI PALHANO?

      Excluir
    2. Só fui nessa clínica quando tratei algumas pessoas lá, acho que você tá precisando de tratamento.

      Excluir
  4. Quem escreve na net com letras maiusculas tem algum problema mental.

    ResponderExcluir
  5. Um dos acusados do assassinato de Marielle é vizinho do presidente

    No decorrer das investigações do assassinato de Marielle Franco ficou constatado que o policial reformado Ronnie Lessa, acusado de ser o autor dos disparos que mataram a vereadora do Psol, era vizinho de Bolsonaro. Ambos moravam no condomínio Vivendas da Barra, na mesma rua, no Rio de Janeiro. “Não lembro desse cara. Meu condomínio tem 150 casas”, disse o presidente segundo a Folha de S.Paulo, em café da manhã com alguns jornalistas.

    Namoro de filha de acusado do assassinato com Jair Renan Bolsonaro

    Em 2019, o delegado Giniton Lages, titular da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro e um dos responsáveis pelas investigações da execução de Marielle Franco, confirmou que a filha de Ronie Lessa, preso sob acusação de ser um dos autores do homicídio, namorou um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o caçula Jair Renan Bolsonaro.

    Foto de Elcio Queiroz com o então candidato Jair Bolsonaro

    Após a prisão, foi revelado que o cúmplice de Lessa na execução, o ex-PM Elcio de Vieira Queiroz, publicou uma imagem em que aparece lado a lado com Bolsonaro em 4 de outubro de 2018, às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial. Dias antes, em 25 de setembro, o mesmo perfil postou uma gravação de um show de Paulo Ricardo com a legenda "Homenagem de Paulo Ricardo (RPM) ao Capitão Bolsonaro!"

    A PF tá chegando perto.

    ResponderExcluir
  6. Mais que tragédia olhando a foto desta jovem , este estupido tira a vida da moça tinha uma vida pela frente

    ResponderExcluir
  7. Assassino, como pode um vagabundo resolver matar uma pessoa, como no caso Marielle, ela só tava fazendo o trabalho dela mas incomodou muita gente e essa moça na flor da juvebtude, cadeia nesse pilantra.

    ResponderExcluir
  8. logo logo os lulistas não vão ter dinheiro suficiente nem pra comprar o feijao e o arroz, vão passar fome esses trouxas e vou rir muito! Dale lula, vem venezuela kkkkkkkkk

    ResponderExcluir