Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Morre PM baleado durante sequestro em Imperatriz

O soldado PM Allas Madeira, do 14º BPM, que foi baleado durante sequestro, morreu na tarde desta segunda-feira (22), na cidade de Imperatriz, a 632 km de São Luís.

O soldado, que havia sido sequestrado na porta da sua casa, na madrugada desse domingo (21), foi baleado durante confronto entre a polícia e os criminosos na ponte Dom Affonso Felippe Gragory, que interliga Imperatriz ao Tocantins.

O policial foi socorrido imediatamente, foi submetido a cirurgia, mas não resistiu e terminou morrendo na tarde de hoje.

Os sequestradores Magno Ferreira Carneiro e Rafael da Silva Soares, ambos com passagens pela polícia, chegaram a ser levados ao hospital, mas já chegaram mortos.

...........................

Postagem relacionada:

Policial fica gravemente ferido após ser sequestrado em Imperatriz; criminosos morrem em confronto com PMs

5 comentários:

  1. Um tal de fogo amigo. Eita PM despreparada. Como mostra a matéria anterior, os polícias que avistaram o carro em que os Milcianos da turma do Bozo estavam, já chegaram apertando o dedo e nem se preocuparam com o refem. Aí tem preparo menino 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo22 de janeiro de 2024 às 20:22

      Falou o policial de gabinete, a única coisa na vida que prendeu foi a respiracao pra não cheirar peido de chefe!

      Excluir
    2. Falou o bandido de plantão, Decia a afolozada.

      Excluir
  2. Vcs com essa bobajada petista/bosonarista, em todas as materias sobre a violencia, que a cada dia chega mais perto da gente, so desrespeitam e banalizam a dor de quem perdeu seus entes queridos. Vão se tratar, bando de retardados, palhaços sem circo. Vcs tbm merecem cadeia, seus imundos!

    ResponderExcluir