Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Assaltante é morto por PM de folga durante tentativa de assalto no Habitacional Turu, em São Luís

Segundo informações da polícia, o PM estava saindo para levar o pai para uma consulta médica quando o suspeito armado anunciou o assalto. O assaltante já havia realizado outro assalto em casa de delegada no bairro do Vinhais.

Um policial militar que estava de folga reagiu à uma tentativa de assalto e matou um homem identificado como Luís Fernando Nogueira Viegas, de 30 anos, na madrugada desta sexta-feira (16), no Conjunto Habitacional Turu, em São Luís

Segundo o delegado da Polícia Civil do Maranhão, Armando Pacheco, o PM estava saindo para levar o pai para uma consulta médica, quando o suspeito armado anunciou o assalto.

"O PM estava indo levar os pais para uma consulta no hospital. Nesse momento, foi quando o assaltante, segundo uma testemunha, que é outro PM, falou que escutou 'perdeu' e após isso ouviu os disparos", disse o delegado.

Ainda segundo informações da polícia, o veículo utilizado pelos criminosos está no nome da mãe de Luís Viegas.

Nas imagens de segurança de uma residência, é possível ver um carro reduzindo a velocidade em uma rua paralela à que o PM estava. Em seguida, dois dos assaltantes descem do carro e o que está na frente saca a arma e anuncia o assalto. Foi quando o PM reagiu e atingiu um deles nas costas.

O assaltante baleado conseguiu correr, mas morreu antes de chegar ao veículo usado na ação criminosa. Ao lado do corpo, a polícia encontrou a pistola utilizada pelo assaltante.

Luís Viegas já tinha registro de passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ele esteve envolvido em um assalto à casa de uma delegada no bairro Vinhais. Além dele, há suspeita de que havia outros dois criminosos, que fugiram após a ação.

11 comentários:

  1. Parabéns, PM! Que todos os malandros, bandidos, ladrões, marginais, delinquentes,etc, encontre-se com um PM desse calibre, todas as vezes que saírem pra fazer o mal. E que Deus abençoe os policiais.

    ResponderExcluir
  2. Assim que policial age, não tramando contra a nação, fardados golpistas não merecem a farda e o salário. Sem anistia.

    ResponderExcluir
  3. Esse nunca mais vai kerer dar uma de metido a bunitão!

    ResponderExcluir
  4. Esse se lascou. Parabéns ao verdadeiro policial. Uma coisa rara na instrução, mas que ainda existe. Se outro admirador do Bosta tentar assaltar, fogo nele. A era que os bandidos dominaram terminou em dezembro de 2022. Com Lulinha, miliciano se fode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a semelhança da dama do tráfico que tem acesso livre ao ministério da justiça,do ex ministro da justiça que visita comunidade sem escolta (tudo combinado com os bandidos),de um certo partido (PT),que mantém diálogo cabuloso com facção,dos criminosos de todas as facções de todos os presídios do país que ao serem informados da escolha do presidente que governaria a nação, fizeram festa nos presídios e nos morros. E pra fechar,o governo faz agora o pagamento aos faccionados por todo apoio recebido, permitindo a fuga de dois criminosos da maís alta periculosidade do presídio de segurança máxima, detalhe, primeira vez na história do Brasil que acontece algo do tipo, só coincidência.kkkkkkk

      Excluir
    2. "Verdadeiro Policial"não é coisa rara na corporação. Se é sua opinião respeito, embora, não concordo. Agora,se dispõe de dados, que prove o contrário,apresente por favor. Pois,se a sua opinião for verdadeira, já estaríamos em situação incontrolável,o que não é o caso. A proposito, baseado em que vc afirma ser esse delinquente apoiador de "bosta"?

      Excluir
    3. Papagaio ensaiado, fica espalhando fake, repetindo fake. Quem manda nas favelas do Rio é a milícia dos Bosta.

      Excluir
    4. ei, porque vc desvia a atenção do que se está debatendo (Que é o que interessa), pra o que não tem nada haver? Depois que me deres a resposta da questão anterior, estarei aguardando com prazer as informações que comprovem sua segunda afirmação. Uma coisa de cada vez, blz.

      Excluir
  5. Impressionante camarada, como vc tem um fascínio por militares, seja ele general, capitão e agora até um soldado!! Te segura camarada esparroso, tá muito na vista!! Te controla!!

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do bandido, só queria tomar uma cervejinha

    ResponderExcluir