Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Três irmãos são assassinados a tiros enquanto dormiam em Timon

Três irmãos foram assassinados a tiros enquanto dormiam, nesta quinta-feira (15), no bairro Parque Alvorada, em Timon, a 431 km de São Luís.  Eles foram identificados como Walisson da Cruz Feitosa, de 27 anos; Wesley da Cruz Feitosa, 20 anos; e Adrian da Cruz Feitosa, 17 anos.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), pelo menos dois homens invadiram a residência das vítimas armados e cometeram o triplo homicídio. A família das vítimas também estava na casa quando tudo aconteceu e relatou que eram cerca de cinco criminosos.

"Estamos muito abalados. Escutamos tantos tiros e não pudemos fazer nada", disse uma pessoa da família, que não quis ser identificada.

Dois dos irmãos tinham passagens pelo polícia. A suspeita é que os dois integravam uma facção criminosa e os assassinos, ainda não identificados, façam parte de um grupo rival.

A família relatou que a vítima que não tinha passagem na polícia era estudante. "Ele era muito querido por todos. Ele não tinha nada a ver. Infelizmente, a maldade foi grande demais", disse um dos integrantes da família.

Segundo a polícia, as investigações indicam que houve mais de um atirador. A suspeita é de que o triplo homicídio tenha sido motivado por conflito entre facções.

"Não podemos cravar, pois está muito no começo [as investigações], mas pelo modo de agir e pelo histórico recente, deve se tratar de mais um capítulo dessa guerra entre facções", declarou o delegado Otávio Chaves.

Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon. A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o triplo homicídio.

6 comentários:

  1. Eita estado e país sem lei com esse desgoverno que só serve pra bancar farra o bom de tudo é que logo logo esse governo não conseguirá se sustentar e vai cair por si só pois está entrando na forca

    ResponderExcluir
  2. A liberação de armas pra um povo violento e sem emprego, esse miliciano tem muitas mortes na sua conta.

    ResponderExcluir
  3. A violência só aumenta a cada dia com esse desgoverno de merda.

    ResponderExcluir
  4. Esse desgoverno de merda liberou armas, queria dar golpe, deixou mais de 700 mil brasileiros morrerem e ainda roubouza nação, fez umcestrago grande.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso, Bundao torrando dinheiro no carnaval.

    ResponderExcluir