Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Suspeitos de assassinar três irmãos são presos em Timon

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (16), os suspeitos de assassinar três irmãos em Timon, a 428 km de São Luís.  Um menor também foi apreendido na operação. O triplo homicídio ocorreu na quinta-feira (15) no bairro Parque Alvorada.

A Polícia Civil acredita que o quarteto tenha participação no crime, mas isso só será esclarecido no decorrer das investigações. Eles foram autuados em flagrante, inicialmente, por posse ilegal de arma de fogo.

Ainda conforme a Polícia, com os investigados, todos localizados no mesmo endereço, os agentes apreenderam forte armamento, sendo três pistolas, uma submetralhadora e várias munições de diferentes calibres. Todo o material será submetido ao trabalho de perícia.

Entre os detidos, uma mulher apontada como familiar de um suposto líder de uma facção criminosa atuante no município de Timon, o que reforça ainda mais o possível envolvimento do grupo detido no triplo homicídio.

As investigações acerca do caso seguem na DHPP a fim de elucidar por completo o crime. Além disso, também será averiguado a procedência das armas e de que forma estavam sendo utilizadas.

A força-tarefa, executada em conjunto por policiais da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Grupo de Pronto Emprego (GPE), da Delegacia Regional de Timon e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com apoio do Centro de Inteligência da PC-MA, teve como alvo o mesmo bairro onde o crime ocorreu.

O crime

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (15) e vitimou três irmãos. Eles estavam dormindo quando tiveram a casa invadida e foram alvejados por vários disparos de arma de fogo.

Dois deles foram encontradas mortos dentro de redes e o terceiro, caído ao chão. Os irmãos foram atingidos nas regiões da cabeça e do tórax.

As vítimas são Adrian da Cruz Feitosa, de 17 anos; Wallysson da Cruz Feitosa, de 19 anos; e Wesley da Cruz Feitosa, de 26 anos.

.....................

Postagens relacionadas:

— Três irmãos são assassinados a tiros enquanto dormiam em Timon

Mulher é assassinada após deixar velório de irmãos que foram mortos a tiros dentro de casa, em Timon


4 comentários:

  1. Milicianos aqui não têm vez. Agora até o chefe supremo de milicianos vai pra cadeia, juntamente com os filhos bandidos. Arrocha STFzão porreta

    ResponderExcluir
  2. Vamos arrochar pra cima dessas milicias e facções, o desmando acabou, sem anistia pra bandidos, golpistas e " pintou um clima'.

    ResponderExcluir