Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 18 de março de 2024

Homem é morto a tiros na frente da esposa em São Bento

Um homem foi executado com 14 tiros, na madrugada desta segunda-feira (18), na cidade de São Bento, na Baixada Maranhense. O crime aconteceu por volta de 1h, na Rua José Vitorino Pinheiro, no bairro Isaaclândia, na zona urbana, e foi praticado por dois bandidos na frente da esposa da vítima.

A vítima fatal foi identificada como Jornilson Coimbra Chagas. Após o crime, os criminosos, que estavam em uma motocicleta, fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

Segundo informações da polícia, Jornilson e a esposa, no momento da abordagem, estavam chegando em casa. Após determinar que parassem e anunciar o assalto, um dos bandidos sacou uma arma e começou a atirar. A polícia não informou se a vítima reagiu ao assalto.

Jornilson foi atingido por 15 disparos, sendo cinco no tórax, três no abdômen, cinco no rosto e um no braço esquerdo. Em seguida, os bandidos tomaram rumo ignorado, sem levar nenhum pertence do casal. 

A esposa de Jornilson afirmou que seu marido não tinha inimigos. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).


10 comentários:

  1. Desde o dia primeiro de janeiro de 2023, a violência vem só aumentando!!

    ResponderExcluir
  2. começou em 2019, tráfico de armas e munições correu solta no desgoverno, agora vem à tona os acertos de contas das milícias, bandido só se une na hora do crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sem querer quendo", vc atirou no que viu e acertou no que não viu(não vìu porque foi manipulado pela rede globo),o Alckmin que não tem sentença condenatória se juntou com o condenado em três instâncias por mais de uma dúzia de juízes e, agora estão de volta a cena do crime.

      Excluir
    2. Troca esse disco, fizeram uma lavagem nesse cérebro de pouca inteligência.

      Excluir
  3. Coitado do casal triste demais lá em Niterói RJ no Hell , pai mãe e filho de 7 meses foram metralhados num carro

    ResponderExcluir
  4. No RJ foi com metralhadora? Culpa do Bosta que derramou fuzis e metralhadoras para falsos CACS , para depois repassar para as milícias comandadas pelo Flávio Rachadinha, Eduardo Bananinha e Carlos porra louca. Cadeia neles STFzáo porreta. E naqueles que defendem esses vermes😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inquérito das fake news completa cinco anos sem resultados. "O que, não acredito

      Excluir
  5. QUEM FOI O MINISTRO DO STF QUE EM ENTREVISTA EM PORTUGAL AFIRMOU QUE: "NÃO HOUVE TENTATIVA DE (GOLPE)" NO O8 DE JANEIRO?

    ResponderExcluir
  6. Quantas mortes nas costas do MINTO DE BOSTA.

    ResponderExcluir
  7. Quem é o miliciano indiciado por falsificação de documentos?

    ResponderExcluir