Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 2 de abril de 2024

Homem mata o próprio irmão a facadas em Arari

Um homem assassinou o próprio irmão, na manhã desta terça-feira (2), na cidade de Arari, na Baixada Maranhense. A vítima estava deitada em uma rede e foi esfaqueada pelo acusado, que foi preso logo em seguida na sala da casa. O crime aconteceu no bairro Mearim, no centro da cidade.

A vítima foi identificada como Elpídio de Sousa Lopes Júnior, conhecido como JuJu, de 42 anos. O assassino foi identificado como Roberto Carlos Goes Lopes, de 37 anos. As perfurações atingiram o pescoço de Elpídio, que morreu no local.

O autor do crime foi encontrado na sala da casa e a vítima deitada em uma rede. Um irmão do autor e da vítima relatou que, ao chegar em casa, ouviu Elpídio gritando ‘não faz isso, não faz isso’, e olhou o autor em cima do irmão, com uma faca na mão. Ele acrescenta que tomou a faca, afastou o assassino de perto da vítima e pediu ajuda.

De acordo com o delegado Henrique Tanaka, chefe da Delegacia de Arari, o autuado confessou o crime relatando que, após discussão verbal com a vítima, esperou o irmão dormir em uma rede para, mediante emprego de arma branca tipo faca, desferir dois golpes perfurantes, atingindo a vítima fatalmente no pescoço e peito.

Ainda de acordo com o delegado, devido a localização da cena do crime, uma equipe de investigação imediatamente chegou ao local do fato, onde foi dada voz de prisão em flagrante com a subsequente condução para a delegacia.

Após as providências cabíveis, o assassino foi encaminhado para a unidade prisional de Viana onde permanecerá à disposição da Justiça.

Há informações de que o assassino estaria ameaçando familiares, dizendo que queria dinheiro para viajar para o estado de São Paulo.

Elpídio era pai do suplente de vereador Raul Victor Maciel Lopes, conhecido como Pastorzinho.

8 comentários:

  1. Acertou um golpe no irmão, covarde. Tenho raiva de golpista.

    ResponderExcluir
  2. Culpa do Mentiroso ladrao de joias. Foi ele quem ensinou dar golpes, inclusive de facas. Cadeia nesses golpistas

    ResponderExcluir
  3. Desde quando que Arari é Baixada? Arari é da região dos lagos, Baixada é de Viana pra frente.

    ResponderExcluir
  4. O município de Arari, localizada na baixada maranhense e a 162 km de São Luís, comemorou nesta segunda-feira (27), aniversário pelos seus 158 anos emancipação política.

    Esse povo agora quer criticar o que não sabe, dizem que a terra é plana...

    ResponderExcluir
  5. Gilberto Lima. Eu o aconsêlho a não postar certos comentários. Seu Blog. Está ficando emporcalhdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queres pautar a imprensa? te manca cara, vai terminar o ensino fundamental.

      Excluir
  6. Oh! Bostanaristas, leia somente as matérias. O que não está deixando vc dormir, são os comentários sobre teu idolo- o MINTO de bosta ladrao de Joais. Jkkk

    ResponderExcluir
  7. Diário de um mentiroso:
    Arari não fica na baixada maranhense
    A terra é plana
    Bostanaro não roubou
    Micheque deu o fora em Valdemar
    Bostanaro nacomprou 51 mansões com dinheiro vivo.

    ResponderExcluir