Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 21 de maio de 2024

Dono da farmácia Botica é encontrado morto em São Luís

O empresário e advogado Rafael Mendonça Oliveira, de 39 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira, 20, no apartamento dos seus pais, no Edifício Tom Jobim, localizado na avenida dos Holandeses, próximo à rotatórias do Calhau, em São Luís.

Rafael era um dos proprietários da Botica Farmácia de Manipulação, uma das mais renomadas da cidade, localizada na Avenida dos Holandeses. Além de seu sucesso no ramo empresarial, ele era conhecido por sua atuação como advogado.

De acordo com informações preliminares, Rafael foi encontrado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no banheiro do apartamento, com uma lesão perfurocortante profunda na região cervical, o que causou abundante sangramento.

Apesar das manobras de reanimação realizadas pelos profissionais de saúde, ele não resistiu e teve o óbito confirmado no local. Ao lado do corpo, foi encontrada uma faca suja de sangue.

Pelas informações preliminares, Rafael recorreu ao suicídio. Apenas a mãe dele estava em casa, onde não havia sinais de arrombamento.

O empresário foi casado com Marina Trovão, que também é sua sócia na Botica. Eles estavam separados há cerca de seis meses.


10 comentários:

  1. Rapaz, chifre é coisa muito séria, pois se o cara não possuir um grande controle emocional ele parte para o extremo e comente loucuras!!!!!!!! Esse é mais um caso de chifrada bem dada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio mesmo é que o homem não sabe lidar com um não em uma relação. Só ele que quer dizer não.

      Excluir
  2. Neném nesses momentos as pessoas deixam de destistilar veneno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão aqui não tem nada haver com o destilar veneno papai, eu comentei somente a realidade. Portanto não destilei nenhum veneno.

      Excluir
  3. Vocês acham que todo homem em depressão é por causa de mulher? Vou dizer uma coisa: se a vida de vocês se resumo a b*c*ta, vocês devem ter uma vida de merda. Vocês sabem porque o cara recorreu ao suicídio? Não! Então parem de especular. Isso só depõe contra vocês: bando de escravoceta!

    ResponderExcluir
  4. Gente respeitem os outros, vocês não sabem detalhes da situação, Deus livre todos de ter uma depressão severa.

    ResponderExcluir
  5. Caiu em cima do chifre

    ResponderExcluir
  6. Se for um homem Bostanarista, acha que manda na mulher mas muitos foram trocar no banheiro químico e as mulheres procuraram se virar.

    ResponderExcluir