Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Empresário e operador de máquinas são assassinados a tiros em Igarapé do Meio

 

Dois homens foram mortos a tiros, nessa quarta-feira (29), na zona rural do município de Igarapé do Meio, a 224 km de São Luís. As vítimas foram o empresário Lindojohnson e seu funcionário, identificado como Fabiano Lima Silva.

De acordo com a investigação, o empresário era da cidade de Santa Luzia e atuava no ramo de aluguel de máquinas pesadas. Já Fabiano era da zona rural de Tufilândia e trabalhava para Lindojohnson como operador de máquinas.

As duas vítimas estavam em uma caminhonete, passando por uma estrada da zona rural de Igarapé do Meio, quando foram abordadas por homens armados, numa espécie de emboscada. Eles atiraram contra a caminhonete, obrigando o empresário a parar o veículo.

Em seguida, os criminosos mataram o empresário e seu funcionário dentro do veículo. Os corpos de Lindojohnson e Fabiano foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, para serem periciados.

A ação criminosa tem característica de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem). A vai apurar se o empresário e seu funcionário vinham recebendo algum tipo de ameaça.

O ataque criminoso está sendo investigação pela Delegacia Regional de Santa Inês. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do duplo homicídio.

6 comentários:

  1. Muitas armas circulando, liberadas pelo miliciano.

    ResponderExcluir
  2. Na mão dos bandidos da esquerda, pq as armas foram legais e essas são de petistas bandidos!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse Bozo é muito ladrão e armou os bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Bozo e seus Bozolóides.

    ResponderExcluir
  5. Tudo culpa do Bosta. E ainda tem psicopata que defende esse verme, tão cegamente a ponto de lamber o cu dele. Eita que esses bostanaristas são doentes mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Direitopatas são acéfalos e gostam de armas parecem pistoleiros.
    Bostanaro o cara das bicheiras pelo corpo, só de fazerno mal, fez uma lavagem no lugar onde era pra ser o cérebro deles.

    ResponderExcluir