Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 13 de maio de 2024

Mulher é assassinada pelo companheiro na Vila Maranhão, em São Luís

O assassino foi preso em flagrante

Uma mulher identificada como Maria Luíza Cardoso, de 58 anos, foi morta pelo próprio companheiro na tarde desse domingo (12), na Vila Maranhão, na zona rural de São Luís.

Segundo a polícia, foi feita uma denúncia anônima sobre violência doméstica e, por isso, uma viatura da Polícia Militar foi enviada até o endereço da vítima. Ao chegaram ao local, os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já haviam constatado o óbito de Maria.

O companheiro da vítima, Benedito Sebastião Lima, de 57 anos, chegou a alegar que Maria teria sofrido um acidente doméstico, caindo e batendo a cabeça no chão.

No entanto, a narrativa foi desmentida pelo Instituto de Criminalística (ICRIM), que identificou, na vítima, ferimentos nas costas, no peito esquerdo e atrás da cabeça, o que configurou a morte por violência. Benedito foi preso e autuado em flagrante por feminicídio.

Este é o 18º caso de feminicídio registrado no Maranhão em 2024, conforme informações da delegada Wanda Moura, diretora da Casa da Mulher Brasileira, em São Luís.

4 comentários:

  1. Esse não vai pro evento daquela Deputada.

    ResponderExcluir
  2. Kd a Deputada Meu Pau Damasceno? Ainda não parabenizou esse machão? E aquele falso pastor que sempre apoia ela nos comentários deste Blogue, ja se pronunciou sobre a atitude covarde desse assassino . Esses bostanaristas viu? Só tem doentes mesmo

    ResponderExcluir
  3. Ei bostanaristas! Vcs viram a notícia do UOL? Pergunto só para os que sabem lê e escrever, lógico. É que 10 patriotarios que foram condenados a 16 anos de prisão e tiveram preventiva decretada, quebraram as tornozeleiras eletrônicas e fugiram do País. Covardia não é mesmo ? Lembram que o Lula não fugiu do País que o Segio Merda e Daltan Dalabosta forjaram as provas para condena-ló e tirá-lo da disputa eleitoral de 2018, só pra o Bosta ser eleito ? Eita que esses bostanaristas patriotarios são covardes, não é mesmo ? Da mesma forma que o Ídolo deles que late, late e late nas redes sócias, mas na hora do pega, se caga todo 😱😂

    ResponderExcluir
  4. Depois de 2019 a violência contra mulher aumentou demais.

    ResponderExcluir