Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 27 de maio de 2024

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em São Luiz Gonzaga do Maranhão

Uma mulher identificada como Fernanda Abreu, de 26 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro após ter sido vista com outra pessoa em um bar, nesse domingo (26), em São Luiz Gonzaga do Maranhão, a 252 km de São Luís. O assassino, identificado apenas como Claudimar, não fugiu e foi preso logo após o crime.

Fernanda se relacionou por quase um ano com o assassino e estava separada há mais ou menos dez dias. 

Segundo levantamento preliminar feito pela PM, a vítima estava em um bar, próximo de casa, acompanhada de outra pessoa, quando foi surpreendida pelo agressor. Claudimar considerou a cena como traição e esfaqueou a mulher.

O ataque foi tão violento que a faca quebrou dentro da vítima. Os populares levaram a mulher para o hospital de Bacabal, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia disse que o assassino não fugiu do local e não resistiu à prisão. Quando chegou à delegacia, Claudimar prestou depoimento e disse que estava arrependido de ter cometido o crime.

Maísa, prima de Fernanda, revelou que o suspeito tinha muito ciúme de Fernanda e que o relacionamento não estava indo bem, o que contribuiu para o término entre eles. Ela contou que ela deixou três filhos de outro relacionamento.

Este é o 21° caso de feminicídio registrado no Maranhão em 2024.

Com informações do portal Difusora News


6 comentários:

  1. Tem gente que não se conforma em perder, muito cuidado com essas pessoas, elas perdem e torcem pelo caos, pelo insucesso dos outros, o ódio toma conta e acabam fazendo loucuras.

    ResponderExcluir
  2. O senador Romário (PL-RJ) e o vereador Marcos Braz (PL-RJ) são investigados por envolvimento em um susposto esquema de desvio de dinheiro de projetos esportivos da Prefeitura do Rio de Janeiro
    Roque de Sá/Agência Senado e Câmara Municipal do Rio de Janeiro

    Esse PL é um partido político? Parece outra coisa!

    ResponderExcluir
  3. Não o PL é partido de Ladroes, principalmente o diretor Waldemar comilão de MICHEQUE e o ladrao de Joais, O famoso Bosta, miliciano e genocida

    ResponderExcluir
  4. Perguntaram pra Bostanaro se ele podia ajudar na enchente, ele disse: "Eu não sei nadar pô"

    ResponderExcluir
  5. Kkkk. Pessoal o Bosta tá mais morto do que vivo. Só os idiotas lunaticos que o idolatram, não conseguem enxergar isso. Também, são totalmente zumbis

    ResponderExcluir
  6. Micheque é marmita de Valdemar ou do cabeleireiro?

    ResponderExcluir