sexta-feira, 21 de junho de 2024

Capitã da PM e marido são presos por fornecer armas para segurança de influencer em São Luís

Uma capitã da Polícia Militar (PM) e seu marido foram presos por integrarem organização criminosa liderada pela Influencer Skarlete Mello. As prisões são resultados de mais uma fase da operação ‘Quebrando a Banca’, desencadeada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic).

Segundo as investigações, a capitã, de identidade não revelada, fornecia as armas da própria polícia e o cônjuge era responsável por fazer a segurança da influencer com o material da corporação.

Skarlete e Paulo Ricardo, marido da capitã e que fazia
segurança da influenciadora

O delegado do Departamento de Combate ao Crime Organizado, Pedro Adão, contou que cumpriu um mandado de busca e apreensão e outro de prisão do marido da capitã, no bairro do Araçagi. A militar acabou presa por obstruir o trabalho da Polícia Civil do Maranhão.

“Desde o início, ela tentou atrapalhar a operação policial, não abriu o portão, mesmo sendo avisada de que tinha um mandado de busca e apreensão para a residência. Após a equipe da polícia civil adentrar ao imóvel, ela xingou, empurrou a equipe policial”, afirmou o delegado.

O marido da capitã estava escondido em uma caixa d’água que fica sobre o banheiro. Logo em seguida, foi descoberto e levado para a delegacia ao lado da esposa.

Quebrando a Banca

A operação começou em setembro de 2023, envolvendo a influenciadora digital Skarlete Mello, responsável por chefiar uma organização que divulgava jogos de azar. Mais tarde, descobriu-se que o mesmo grupo estava envolvido com outras práticas criminosas, como tráfico de drogas, comércio ilegal de armas de fogo, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Com informações do portal Difusora News

6 comentários:

  1. Os traficantes fizeram a festa no desgoverno, ficaram ricos, muitas armas circulando nas mãos de bandidos, tudo liberado pelo lalau das joias.

    ResponderExcluir
  2. Essa Skarllet num é fraca não. Meus parabéns ao deputado Iglésio, pois foi ele que denunciou essa fulana! Talvez ninguém lembre mais. Na época, ela ofendeu demais o deputado, nas redes sociais dela. Parabéns ao excelente trabalho das polícias.

    ResponderExcluir
  3. E quanto a vc, seu bitolado chupa- rôla-de-petista, se me der uma jóia de presente, faço a alegria da tua mulherzinha, hihihi. Pode ser o anel...sem problemas!

    ResponderExcluir
  4. Cada idiota , falar de joia quando o maior dos bandidos roubou foi a maior empresa do Brasil e nem por isso tá preso , tá eh fazendo a festa as custas da miséria do povo q gosta de chibata

    ResponderExcluir
  5. Chupa bostanarista. Teu ódio pelo ponta pé que o povo nordestino deu no rabo do teu ídolo- o minto de bosta ladrao de Joais e genocida- não acaba nunca. Perdeu Nané. Bozo na Cadeia e os patriotarios que o seguem como vc. Perdeu Mané😬😬😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Perdeu otário e sempre vai perder seu baitola. Adeus Bllsocaro, tf recolhe a sua insignificância seu ladrão.

    ResponderExcluir