Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 4 de junho de 2024

Filho mata o pai e deixa a mãe ferida em Timon

Na madrugada desta terça-feira, 4, Antônio Pereira Neto, de 86 anos, foi assassinado pelo próprio filho, Agnor de Freitas Pereira, de 47 anos, no bairro Parque União, em Timon. O idoso foi morto a pedradas.

A mãe do assassino, identificada como Maria Isolina de Freitas Pereira, de 68 anos, que também foi agredida com uma pedrada na cabeça pelo filho, recebeu atendimento da equipe do SAMU e não apresenta risco de morte

Após o crime, suspeito foi detido por populares nas proximidades da residência onde ocorreu o ataque. Eles acionaram a Polícia Militar, que prendeu o assassino.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Antônio Pereira Neto, mas ele faleceu a caminho do hospital.

Maria Isolina de Freitas Pereira, que também foi atingida na cabeça com uma pedrada, recebeu atendimento da equipe do SAMU e não corre risco de morte.

O assassino foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado por homicídio qualificado.


4 comentários:

  1. Culpa do disseminador de ódio. Ele mesmo: o Minto de Bosta, famoso ladrão de joias. Cadeia nele.

    ResponderExcluir
  2. Um covarde desse, um monstro, merece 100 anos de cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Já imaginou essa tragédia no Rio Grande do Sul com o incompetente Bostanaro na presidência, Deus é maior e iluminou os Nordestinos pra expulsar esse infame de Brasília.

    ResponderExcluir