sábado, 29 de junho de 2024

Homem é assassinado a tiros dentro de casa no Retiro Natal, em São Luís

 


Um homem identificado como Carlos Eduardo Borges, conhecido como ‘Kaká’, foi assassinado a tiros dentro de casa, onde também funciona um lava a jato, na Rua Raimundo Correa, no Retiro Natal, na região do Monte Castelo, em São Luís.

O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (28) e foi praticado por dois homens, que estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta.

Pelas informações passadas por policiais militares, Carlos Borges estava na companhia da esposa quando os criminosos invadiram o local e disparam vários tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu em um sofá.

A polícia suspeita que o crime, com características de acerto de contas, tenha sido motivado por dívidas com traficantes. Imagens de videomonitoramento da região serão utilizadas no trabalho de identificação dos assassinos.

A PM realiza diligências na região, mas, até o momento, não conseguiu localizar os matadores. Não se descarta a possibilidade de o crime ter sido ordenado por alguma facção criminosa.

8 comentários:

  1. Nossa gilberto lima é impressão minha ou o socorrão 1 no centro de são Luís está abandonado...Cadê o tal do .blaide que nem vejo ninguém falar nele...já morreu?

    ResponderExcluir
  2. Armas liberadas matam dentro de casa, o doido liberou pra traficantes vender armas pras milicias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milícias? Falaram claramente em traficantes, você é doente mental? Tem que tomar o remédio todos os dias, ou vai ficar em surto psicótico o tempo todo!!!

      Excluir
    2. E aí psicogay, onde é teu consultório Dr. Baitola?

      Excluir
  3. Que bom que milicianos estão morrendo.

    ResponderExcluir
  4. Os faccionados perderam a proteção que tinham no desgoverno e agora estão em guerra.

    ResponderExcluir
  5. Liberada droga e armas! Agora cai ser morte direto

    ResponderExcluir
  6. Ninguem morre assim algo fez é fato ah não ser atropelado , suicidio ou latrocinio algo fez e devia

    ResponderExcluir