quarta-feira, 12 de junho de 2024

Mãe é morta dentro de casa ao tentar defender filho de ataque criminoso na Estiva, em São Luís

Uma mulher identificada como Jakeline de Oliveira Sousa foi morta tiros, na madrugada desta quarta-feira (12), na Rua do Mangueirão, no bairro Estiva, em São Luís.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Jakeline teria sido morta por integrantes de uma facção da Vila Samara que invadiram a região da Estiva, dominada pelo grupo criminoso rival.

Os bandidos invadiram a casa de Jakeline, à procura do filho dela. Ela teria ficado na frente dos criminosos para evitar que o filho fosse atingido e terminou sendo alvejada no peito.

Há suspeitas de ligação do filho de Jackeline com a facção da Estiva, o que pode ter ocasionado o ataque criminoso.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Com o assassinato de Jakeline, sobe para dez o número de casos de homicídios em 12 dias na região metropolitana de São Luís. Ao todo, são 114 mortes registradas na Grande São Luís de janeiro até 12 de junho deste ano.

11 comentários:

  1. As milícias estão dominando tudo depois que o líder delas, perdeu as eleições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São crias do teu presidente larápio

      Excluir
    2. Miliciano é Bozoladrão de joias, aquele golpista que gosta de menininhas.

      Excluir
  2. Não tem mais polícia no Maranhão só pra pai de família eles perdem e estampa na empresa e vagabundo tão todos soltos comendo crimes só jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal num governo que apoia bandido. Os esquemas de corrupção já estão começando a aparecer

      Excluir
    2. Verdade, os bandidos tiveram apoio de 2019 a 2022, se armaram, agora estamos vendo o resultado. Nesse mesmo período, devastação nas matas e ataques ao meio ambiente, o resultado é o que aconteceu no Rio Grande do Sul.

      Excluir
    3. EI MISERÁVEL ! PROCURA ESCREVER NA FORMA CORRETA, EU NÃO COMPREENDI NADA !

      Excluir
    4. Analfabeto o que é perdem e estampa na empresa? Seria prendem e estampam na imprensa? Teu mobral não serviu pra nada.

      Excluir
  3. É bala practodo lado, armas liberadas de todo jeito, isso era pra diminuir a violência, assim o miliciano disse pra enganar o gado. Desarmamento já.

    ResponderExcluir
  4. Gente nós estamos no período junina. Vamos focar no São João de Brandão que tá tudo de bom. Depois ele manda prender esses caras .

    ResponderExcluir
  5. Bala pra lá, bala pra todo lado, esse Genocida, miliciano e ladrão de joias zxabou com o Brasil em 4 anos, Lula e o nordeste nos livraram dessa misera.

    ResponderExcluir