sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Motociclista morre após ser atingido por carro em alta velocidade na Avenida dos Holandeses, em São Luís

Um motociclista morreu após ser derrubado por um motorista, na noite dessa quinta-feira (26), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, Alto do Calhau, nas imediações do Parque do Rangedor, em São Luís.

O motociclista foi identificado como André Luiz Barroso Gonzalez, sobrinho da ex-deputada estadual e médica Cleide Coutinho, de Caxias, viúva do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho. 

De acordo com testemunhas, André teve uma discussão com o motorista de um veículo, momentos antes do acidente.

Logo após o desentendimento, o motorista seguiu o motociclista e o atingiu com o carro em alta velocidade.

André Gonzalez, que pilotava uma moto Honda/NC 750X DCT, de placa SMM-9H95, de cor prata, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão e morreu. O motorista fugiu sem prestar socorro e, até o momento, não foi identificado.

Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local da colisão.

A polícia deverá buscar imagens de videomonitoramento da região para identificar o veículo atropelador e chegar ao autor, que deverá responder por homicídio doloso.

4 comentários:

  1. Menos um motoca saliente!

    ResponderExcluir
  2. Motorista vai ser preso. O motoca era filho de politico…

    ResponderExcluir
  3. São Luís é uma bagunça, cidade sem prefeito, sem segurança, muitos motoqueiros e motoristas sem habilitação colocando a vida dos outros em perigo mas isso aí é coisa de marginal de altíssima periculosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem governador, senador que entrou pela janela sem nenhum voto! Terra sem lei

      Excluir