Na tarde desta sexta-feira (15), um caminhão bateu contra um ônibus do transporte coletivo, na região da antiga rotatória do Caolho, no cruzamento das Avenidas Daniel de La Touche e Holandeses, em São Luís.
Pelas informações, vários passageiros ficaram feridos e foram levados para o hospital. Dois estariam em estado grave. Até o momento, não há informação sobre óbitos.
Testemunhas relataram que o caminhão estava sem freio e bateu contra o ônibus, da Viação Primor, que fazia a linha do Terminal Cohama para a Ponta d'Areia.
Segundo informações do agente de trânsito Jamys Gualhardo, houve uma suposta falta de freio do veículo menor, que vinha no sentido Olho d'Água-Caolho. “Quando o motorista chegou próximo ao semáforo, viu que estava sem freio. Ele colidiu contra o ônibus, que já vinha fazendo o trajeto para a Ponta d'Areia. Colidiu na parte traseira do veículo e os dois viraram”, disse o agente.
Ele acrescentou que havia duas pessoas no caminhão e várias pessoas no ônibus, mas que iam averiguar e o ICRIM deveria fazer o levantamento com perfeição.
Gualhardo informou, ainda, que os passageiros estavam sem ferimentos gravíssimos, mas algumas estavam com sintomas que precisaram ir para o hospital e fazer exames complementares, para saber o grau dos ferimentos.
Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foram ao local para investigar as causas do acidente e organizar o fluxo de veículos.
Ordens foram emitidas contra 61 pessoas condenadas por envolvimento nos ataques às sedes dos Três Poderes. Segundo juiz responsável, extradição dependerá do envio de documentos à Argentina; PF já trabalha com a Justiça do país para trazer os acusados ao Brasil.
ResponderExcluirCadeia para golpistas.
UM COMENTÁRIO ALIENEADO DE UM MESMO EM RELAÇÃO A MATÉRIA QUANTA IGNORÂNCIA CIDADÃO.
ExcluirVai tomar no teu fio fó, ignorante és tu, inclusive digital, escrevendo em caixa alta, com erros grotescos da língua portuguesa.
ExcluirLinguajar tosco, nota-se, claramente ser de um cidadão com QI médio.
ExcluirReviravolta: Milei decide entregar bolsonaristas golpistas ao Brasil
ResponderExcluirBolsonaristas golpistas que buscaram refúgio no governo de extrema direita de Milei na Argentina estão com os dias contados por lá, segundo fontes do governo argentino.
Eita Lula vai ter que construir muita cadeia.
Todo Bostanarista é acéfalo, não gosta das mulheres e gosta de armas.
ResponderExcluirCadeia para golpistas. Milei tá certo, ninguém quer golpistas por perto.
ResponderExcluirQuem escreve com maiusculas (caixa alta) deve ter o QI baixíssimo. Analfabeto digital.
ResponderExcluirAeste blog tem umas pessoas que fazem comentários sem noção o que tem a ver a notícia da página inicial com política
ResponderExcluir???????????