Pai e filho morreram em um grave acidente na MA-230, na tarde desse sábado (22), por volta das 16h30, entre os municípios de Chapadinha e Anapurus. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
Segundo informações, o acidente envolveu um veículo Renault Duster, que capotou após o condutor perder o controle ao passar por um buraco na rodovia.
Roberto Feitosa, de 38 anos, morreu ainda no local. O filho dele, José Mariano, de 8 anos, chegou a ser transferido para São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada.
A esposa de Roberto e outro filho do casal foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha. Outro casal que estava no veículo também foi levada à unidade hospitalar.
A técnica de enfermagem Tânia, que sofreu um profundo corte na cabeça, precisou ser transferida para São Luís.
De acordo com familiares, o grupo estava a caminho de uma localidade na zona rural, onde pretendia passar um momento de lazer. No veículo, havia garrafas de cerveja, carne e outros mantimentos.
Roberto
ResponderExcluirSera que foi irresponsabilidade com o condutor
ResponderExcluirBuraco na rodoviária se tivéssemos um governo que se importasse com infraestrutura ao invés de entregar milhões e milhões gerado por impostos pagos por nós em festinha do caralho do carnaval essa tragédia teria sido evitada
ResponderExcluirNo Maranhão a roubalheira corre solta, enquanto isso as estradas estão abandonadas.
ResponderExcluirEu avisei quando o Bosta saiu do governo, pra ter cuidado nas estradas, foram 4 anos de abandono, pontes ruindo, buracos, um dia a conta chega.
ResponderExcluir