domingo, 17 de julho de 2016

Polícia Civil prende quadrilha de ladrões de cargas em Barra do Corda; parte de uma carga roubada é recuperada

Uma operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e da Delegacia Regional de Barra do Corda, desarticulou na noite de sábado (16) uma organização criminosa especializada em roubo a carga e que agia nas regiões de Barra do Corda, Tuntum e Presidente Dutra.

Para chegar à quadrilha, foram necessários seis meses de investigações pelo Departamento de Combate à Roubo a Carga da SEIC. 

Foram identificados e presos em flagrante delito Jarles da Silva Bezerra, o ‘Shaolin’; Jesmiel da Silva Bezerra. o ‘Cleison’; Márcio Lourenço Oliveira Lima, o ‘Magrão’; Thalisson Ilque Carvalho de Alcântara, o ‘Cajueiro’; Antônio Crispim de Oliveira e Leonardo Lima Moura.

Os policiais apreenderam dois revólveres, uma escopeta calibre 12 e a parte da carga com diversos produtos. Essa carga foi roubada no último dia 09 entre as cidades de presidente Dutra e Barra do Corda.

As ações policiais para desarticular essa quadrilha foram coordenadas pelos delegados Lúcio e Renilton Ferreira, além do investigador Marcos Reis, com apoio de policiais civis.

A quadrilha é suspeita de vários assaltos na região e está sendo recambiada para a SEIC, em São Luís, onde deve ser apresentada à imprensa nesta segunda-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...