Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Bando explode agência do Banco do Brasil na cidade de Caxias


Uma quadrilha, formada por seis homens armados de fuzis e pistolas, utilizou dinamite e explodiu os caixas eletrônicos que foram abastecidos na tarde de segunda-feira (29)

Por volta das 3h50 desta terça-feira (30), bandidos explodiram o Banco do Brasil da cidade de Caxias, localizada a 360 km de São Luís.

A quadrilha, formada por seis homens armados de fuzis e pistolas, utilizou dinamite e explodiu os caixas eletrônicos que foram abastecidos na tarde de segunda-feira (29) para o pagamento dos servidores públicos estaduais, previsto para esta quarta-feira (31). As explosões foram tão fortes que comprometeram toda a estrutura do prédio.

Um veículo Honda City branco, sem placas, usado pelos marginais foi localizado por policiais militares, mas os bandidos fugiram tomando rumo ignorado e até o momento nenhum deles foi preso.

A quantia roubada do banco ainda não foi divulgada. Policiais da região dos cocais já estão empenhados para tentar prender os envolvidos em mais esse assalto. Nos últimos meses, a polícia tem conseguido desarticular muitas quadrilhas de assaltantes, formadas também por bandidos de outros estados. Homens do Cosar também foram acionados para a caçada aos criminosos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário