quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Domingos Dutra amplia diferença e lidera em Paço do Lumiar com 23,3%


O governador Flávio Dino e Domingos Dutra, candidato que lidera a corrida eleitoral em Paço do Lumiar
O governador Flávio Dino e Domingos Dutra, candidato que lidera a corrida eleitoral em Paço do Lumiar
É incontestável a liderança do ex-deputado Domingos Dutra (PC do B) na preferência do eleitorado de Paço do Lumiar, um dos quatro municípios que compõem a grande ilha de São Luís.
Na segunda pesquisa Data M – a primeira foi em julho e incluiu todos os onze pré-candidatos -, contratada pelo blog Marrapá, desta vez incluindo apenas os  seis candidatos registrados no TRE-MA, Dutra ampliou para dez pontos percentuais a sua vantagem sobre o segundo colocado, o ex-prefeito Gilberto Aroso (PRB).
O levantamento apontou que 23,3% votaria no candidato do PC do B, enquanto apenas 12,0% no representante dos Aroso; 4,8% em Inaldo Pereira (PPL); 2,3% no atual prefeito, candidato à reeleição, Josemar Sobreiro (PSDB); 1,0% em Raimundo Filho (PT) e 0,8% no representante do PCB, Moraes Maninho.
paço estimuladaNa primeira pesquisa Data M, ainda com os pré-candidatos, Dutra liderava com 33,1% contra 28,6% de Gilberto Aroso, e 6,9% de Josemar Sobreiro; seguido dos outros oito postulantes à disputa de outubro próximo.
O atual prefeito Josemar Sobreiro, o professor, deve levar uma verdadeira lição das urnas, segundo o Data M. Além da maior taxa de rejeição, 34,8%, a sua administração foi reprovada por 93,0% da população.paço avaliaçãorejeição
A pesquisa, registrada no TRE-MA sob o número 02572/2016, ouviu 300 pessoas entre os dias 26 e 28 de agosto, e possui margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...