Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Mentor do esquema que desviou R$ 1,2 bi da saúde, Ricardo Murad declara apoio a Eduardo Braide

Ricardo Murad, ex-secretário de Saúde e apontado pela Polícia Federal como mentor intelectual de organização criminosa que desviou R$ 1,2 bilhão da saúde do Maranhão durante a gestão Roseana Sarney, declarou, em vídeo divulgado em uma rede social, nesta quinta-feira (27), que votará em Eduardo Braide para prefeito de São Luís.

A declaração de Murad confirma de uma vez por todas as especulações de que o candidato do PMN faria qualquer tipo de aliança para vencer as eleições.

O apoio de Murad desponta pouco tempo depois de o deputado estadual Adriano Sarney (PV) relatar, em sessão plenária na Assembleia Legislativa do Maranhão, que Eduardo Braide foi à casa da ex-governadora Roseana em busca de apoio dela e do PMDB, desmentindo assim a propaganda de TV do candidato, que negava vínculos com membros do grupo Sarney.

Em notável sinal de desespero político, no vídeo Ricardo Murad acusa como levianas as recentes denúncias encaminhadas à Secretaria de Segurança Pública e veiculadas em blogs da capital, sobre um suposto esquema de compra de votos articulado em São Luís por correligionários do candidato Eduardo Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário