Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Roberto Rocha: revoltado e agourento

O senador Roberto Rocha não consegue esconder seu descontentamento com o fracasso nas eleições municipais. Naufragou em Imperatriz, São Luís e Balsas, e minguou em outros municípios. Esperava sair fortalecido para se cacifar à disputa pelos Leões, em 2018. Levou uma ducha de água fria.

Revoltado, destila todo o seu veneno contra o governo. Para ele, o governador Flávio Dino teria saído enfraquecido das urnas, mesmo com o grupo governista conseguindo eleger 153 prefeitos, 46 deles do PCdoB. Um feito conseguido sem o governo derramar dinheiro em campanhas eleitorais, como costumeiramente faziam os governos da oligarquias, principalmente por meio dos convênios fantasmas às vésperas de eleições.

Irônico, Rocha disse, em relação ao esforço para eleger prefeitos, que só faltou o governador pintar o Palácio dos Leões de vermelho. 

“No Maranhão, o governador Flávio Dino, do PC do B, fez um esforço muito grande nestas eleições, a ponto de quase pintar o palácio dos Leões de vermelho. Ao contrário do que pregou em sua posse, soltou os leões para rugirem com estridência, Maranhão adentro”, disse Rocha, uma fera ferida que, depois de eleito, passou a mostrar sua garras de ave de rapina.

Como se não bastassem os ataques contra o governador, Rocha age como uma ave agourenta ao prenunciar dias difíceis para o governo e para os servidores públicos, a partir de dezembro.

“Em dezembro, o sinal vermelho poderá acender para os servidores públicos. Infelizmente, caso aconteça, será um péssimo agouro para as dezenas de prefeitos neo-comunistas que no mês seguinte tomam posse alimentados pela esperança de virtuosas parcerias”, sentencia.

Roberto Rocha torce, portanto, pelo quanto pior melhor. Coisa de político personalista, que coloca seus interesses pessoais e ganância por poder acima dos interesses da maioria da população. Mostra que é um político mesquinho e traidor que não merece continuar contando com a confiança do povo do Maranhão.

Rocha torce pela quebradeira do Estado, que o governo entre em parafuso, em colapso, para que ele possa tirar algum proveito. Coisa de golpista que, com certeza,  irá trabalhar, em Brasília, para dificultar a vida do governo Flávio Dino.

Que os Leões continuem rugindo contra a corrupção e contra traidores da confiança do povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário