Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Homem morre em mais um acidente grave no Campo de Peris, na BR-135

O homem identificado como José Ribamar Araújo Freitas, de 39 anos, morreu por volta de 16h30 desta sexta-feira (30), em acidente no Campo de Peris, na BR-135.

A vítima dirigia o veículo Golf, placa NXJ-6025/MA, que colidiu de frente com um Caminhão VW 24250, placa MML-9229/MG. Com a batida, o motorista do golf foi arremessado contra o para-brisa. José seguia para a capital, São Luís.

Por conta do acidente, o trânsito está fluindo por uma das vias de piçarra da obra de duplicação da BR.

De acordo com a equipe da PRF, que atendeu a ocorrência, o veículo Golf realizava ultrapassagem pelo acostamento, onde a brita é solta, e derrapou ao retornar para a pista. Desgovernado, colidiu frontalmente com o caminhão que seguia no sentido contrário.

O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações leves. É mais uma vítima da incompetência do governo federal que não consegue concluir a obra de duplicação, no trecho entre o Estreito dos Mosquitos e a cidade de Bacabeira.

O Campo de Peris é o trecho da BR-135 onde ocorrem mais acidentes com mortes.

4 comentários:

  1. O governo nao tem culpa pq são duas pistas. Alguém ai fez uma ultrapassagem proibida.

    ResponderExcluir
  2. Camile Ferreira santos31 de dezembro de 2016 às 06:27

    Nossa eu to muito triste ele era um amigo nosso meu e da minha familia porisso que dizem que aquele trecho é amaldiçoado e é verdade ele é amaldiçoado mesmo

    ResponderExcluir
  3. O cara ultrapassa pelo acostamento em alta velocidade, derrapa na brita, desgoverna o carro e atinge o veiculo da outra mão e a culpa é do governo ou da estrada?

    ResponderExcluir
  4. Pura imprudência do motorista do Golf, , o cara morreu e deu prejuízos pro terceiro, pode ter a melhor rodovia neste, país o maior problema chama-se EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir