Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Violência em Teresina: Dono de depósito de bebidas é assassinado no bairro Lourival Parente na noite desta segunda-feira

O proprietário do depósito LM Bebidas e Gás, Leandro César Sousa Gonçalves, foi assassinado a tiros por volta de 20h30 desta segunda-feira (20), no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Pelas informações da polícia, o empresário retornava da cidade de Demerval Lobão, com uma grande quantidade de dinheiro dentro do veículo, um Cobalt prata. 

No momento em que ele saiu da BR-316 e entrou na Rua 4 do bairro Lourival Parente, foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma moto XTZ. Eles vinham acompanhando o empresário de longe, contando com o apoio de outro veículo.

Quando percebeu a ação dos assaltantes, o empresário reagiu e jogou o veículo contra a motocicleta. Um dos assaltantes caiu e o outro reagiu atirando contra o empresário, que foi atingido por dois disparos na cabeça, morrendo dentro do veículo.

O veículo que dava suporte à ação criminosa resgatou os dois assaltantes. O ferido foi deixado no HUT. O autor do assassinato seguiu no veículo, que ainda não foi localizado pela polícia.  

Uma guarnição da PM aguarda a liberação do assaltante ferido para levá-lo à Central de Flagrantes. A partir do depoimento dele, a polícia espera chegar aos outros envolvidos nessa ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário