Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 7 de março de 2017

Assaltante é morto no Planalto Anil após praticar três assaltos na manhã desta terça-feira (7)

Segundo a polícia a vítima de 19 anos já havia sido preso sete vezes
O crime ocorreu no início da manhã dessa terça-feira (7) no cruzamento das Ruas 2 e 8, do Planalto Anil IV.

Um assaltante foi morto após praticar três assaltos, na manhã desta terça-feira (7), no bairro Planalto Anil. Ele estava acompanhado de outro comparsa em uma moto.

O primeiro alvo foi uma padaria, depois roubaram a bolsa de uma mulher e, por último, assaltaram um morador da área quando saia de casa de carro para deixar o filho de 10 anos na escola.

No local um comerciante identificado por Wilkson Oliveira, denunciou que só este ano, por exemplo, nos dois primeiros meses de 2017, o comércio dele, de venda de água, foi assaltado seis vezes.

O assaltante morto na troca de tiro foi identificado por Diego Ferreira de Sousa, de 19 anos. Foram pelo menos dois disparos.

A vítima tinha sete passagens pela polícia, a primeira quando ainda era menor de idade em janeiro de 2015 pelo crime de roubo qualificado. E a última vez que esteve preso foi em junho do ano passado pelo crime de tráfico de drogas. Familiares estiveram no local e choraram a morte do jovem.

Só nas últimas 24 horas nove pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana. Nessa segunda-feira a noite,  Leonardo Silva Torres, de 26 anos, foi assassinado na Cidade Operária. 

De acordo com informações da polícia, a vítima estava chegando na casa da namorada quando foi abordada por três homens. O jovem sequer reagiu e mesmo assim os bandidos o balearam, ele foi levado para o Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu. 

Outras duas pessoas foram assassinadas na manhã dessa terça-feira, uma delas no Conjunto São Raimundo. Quando se dirigia ao trabalho em uma moto, o homem foi abordado e morto a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário