Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Imagens do dia: perseguição policial termina com prisão de dois ladrões de caminhonete na Avenida Guajajaras

Dois ladrões de veículos foram presos após uma perseguição policial que terminou em acidente na Avenida Guajajaras. A dupla roubou uma caminhonete Hilux na Avenida dos Franceses, nas proximidades da Rodoviária. 

Ao tomarem conhecimento da ação criminosa, policiais militares lotados no 9° Batalhão, da Vila Palmeira, iniciaram uma perseguição. Os assaltantes ainda teriam disparado tiros contra a viatura.
Nas proximidades da entrada do bairro João de Deus, na Avenida Guajajaras, os policiais conseguiram interceptar a caminhonete que terminou tombando. A viatura, atingida na lateral, bateu forte na lateral de um ônibus, mas os policiais saíram ilesos.

Os dois ladrões foram imobilizados de imediato pelos policiais. Na perseguição aos criminosos houve auxílio do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA). 
Os dois presos estão sendo autuados em flagrantes neste momento. A polícia vai fazer um levantamento da ficha criminal dos assaltantes para saber se eles pertencem a alguma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes e outros veículos em São Luís. 

Muitos desses veículos são levados para clonagem em outros estados. Geralmente, quando partem para a ação, esses ladrões já têm um receptador para comprar os veículos de imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário