Mais Asfalto

Mais Asfalto

Feirinha Prefeitura

Feirinha Prefeitura

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Revoltados com onda de assaltos, moradores do São Cristóvão desmatam área do Batatã/Caema, na Avenida dos Franceses

Neste momento, moradores do São Cristóvão fazem o desmatamento de uma área do Parque Estadual do Bacanga/Batatã/Caema, nas proximidades de uma parada de ônibus, na Avenida dos Franceses.

A reportagem do Blog do Gilberto Lima registrou a ação de moradores que relatam assaltos constantes no local. No domingo, segundo eles, foram registrados oito assaltos, sendo que um jovem ficou completamente despido e ainda foi agredido com um facão.

Várias viaturas da PM estão no local. Os policiais apenas acompanham a ação dos moradores e dizem que o local é muito perigoso.

O matagal denso serve de abrigo aos assaltantes. Uma trilha, segundo moradores, dá acesso à Vila Itamar e até à região do Coroadinho.

A área não conta com nenhum tipo de proteção, como cerca ou muro. O acesso é livre e representa riscos constantes a quem precisa usar paradas de ônibus.

Os moradores exigem  presença mais constante do Batalhão Florestal, que está localizado dentro da reserva, para que evite a ação de assaltantes no local.

Um comentário:

  1. como nos sentimos humilhadas por vagabundos que intimidam armados pessoas de bem que passa por ali muito lamentavel policia nesse local nem se olha pelo amor de deus

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...