Rádio Voz do Maranhão

sábado, 4 de novembro de 2017

Robert Serejo é “fichado” e recebe uniforme no Centro de Triagem de Pedrinhas; ele ficará isolado de outros detentos


O assassino da menina Alanna Ludmilla já foi devidamente “registrado e fichado” no sistema prisional do Maranhão. Logo após a apresentação à imprensa, no auditório do Comando Geral do Polícia Militar, o assassino foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde deve pernoitar. Na manhã deste domingo (5), deve ser levado para uma cela individual, isolada de outros detentos.

Na entrevista coletiva, o secretário Jefferson Portela disse que ele está sob a custódia do Estado, que deve garantir sua integridade física, pois não seria seguro deixá-lo em uma cela com outros detentos. O risco de vir a ser morto seria muito grande, pois, no sistema prisional, detentos não convivem bem com estupradores e com quem comete crimes contra mulheres e crianças.

Por questões de segurança, o secretário não quis revelar para onde o assassino Robert Serejo será transferido.

A polícia já passa a trabalhar com a possibilidade de fazer a reconstituição do crime, mas terá que mobilizar um grande aparato de segurança por conta do sentimento de revolta que toma conta da população de Paço do Lumiar.

4 comentários:

  1. Descordo pois ele tem que ter o que merece esse indivíduo estrupou e matou uma inocente nao pode ser protegidotem que pagar com a mesma moeda desta vez na hora que sair vai fazer a mesma coisa ou pior porque a justiça protege da o direito de fazer quantas vezes quiser eu em pra onde esse mundo vai misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. Não só do Paço mas de todo Brasil

    ResponderExcluir
  3. A culpa disso tudo é do povo que vota em pessoas que não querem mudar o Código Penal, a Lei de Execuções e o Código de Processo Penal. A culpa é sua, povo !

    ResponderExcluir
  4. se os apenados pegarem ele nesses 30 dias.prometo levar hamburguer para todos no periodo de um ano.obs mais todos os presos tem que arrancar um pedacinho dele

    ResponderExcluir