Rádio Voz do Maranhão

domingo, 18 de março de 2018

Acidente com carros de luxo deixa dois mortos e um ferido na BR-343, entre Altos e Campo Maior, no PI

Um grave acidente na BR-343 entre Altos e Campo Maior deixou dois mortos pouco antes das 9 horas deste domingo (18).  A suspeita é de que os veículos envolvidos estivessem disputando corrida (praticando rachas) na pista.

Um dos mortos estava com o documento de identificação no bolso da calça. Trata-se de Pedro Barbosa Carvalho Filho, que dirigia um New Beetle, veículo mais conhecido como Novo Fusca.
A outra vítima fatal foi, preliminarmente, identificada como José Agenor Igreja Segundo, motorista da BMW. Ainda não há uma confirmação oficial deste segundo corpo porque ele não portava um documento pessoal. A informação do nome consta apenas no documento do veículo, mas pode ser que o carro estivesse sendo dirigido por outra pessoa.
Os corpos foram retirados da pista por volta de meio-dia, pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Há informações de que há um sobrevivente, identificado apenas como João Neto, que foi socorrido e encaminhado para o hospital. Ele não corre risco de morte, mas ainda passa por exames em um hospital particular de Teresina.

O acidente

Segundo o inspetor da PRF, André Regis, a BMW subiu na proteção da BR-343, bateu na cabeceira da ponte, atravessou a pista e pegou fogo. O Novo Fusca que vinha atrás não conseguiu frear e bateu na traseira.

Em áudios divulgados por motoristas que passaram pelo local logo após o acidente é dito que havia um corpo "em pedaços no meio da pista" e outro ainda no veículo.

Uma pessoa contou que estava tomando café numa lanchonete próxima quando viu carros de luxo passarem em alta velocidade. A rodovia foi interditada porque há pedaços dos veículos ainda espalhados.
Informações do site cidadeverde.com/Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário