Prefeitura Minha Nota

Prefeitura Minha Nota

sexta-feira, 2 de março de 2018

“Quem opta por outra forma de governo está optando pelo que foi derrotado nas urnas”, diz Flávio Dino sobre José Reinaldo


O governador Flávio Dino (PCdoB) disse, em entrevista nesta sexta-feira (2) que lamenta o rompimento anunciado pelo ex-governador José Reinaldo Tavares, pré-candidato ao Senado, mas acha legítimo que ele tenha resolvido trilhar outro caminho. “Lamento, claro”, disse.

O governador afirmou que espera que a população do Maranhão veja a coerência, a seriedade, do governo, pois ele tem convicção do que está fazendo.

“Aqueles que optam por outra forma de governar, por outro governo, estão optando , na verdade, por aquilo que foi derrotado nas urnas, que é o modelo do passado”, disse, certamente referindo-se aos governos da oligarquia Sarney.

Ele acrescentou que tem convicção que o agrupamento político, a coligação, que lidera está cada dia mais firme, por isso está otimista e tranquilo

Sobre se haverá dificuldades ou acirramento na campanha, brincou: “Que nada. Tranquila!”

O governador confirmou que fará mudança no secretariado em 15 dias porque os titulares se desincompatibilizarão para cuidar de suas pré-candidaturas.

Veja a o que o governador Flávio Dino

3 comentários:

  1. Esse Flávio Dino é um verdadeiro INGRATO. ..já esqueceu tudo que José Reinaldo fez por ele. ...perdeu o meu voto. ..e vai perder a eleição. ..

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que o ex-governador Zé Reinaldo agiu de forma impulsiva e apressada, tal qual menino mimado e birrento que chora e esperneia quando não é escolhido pelo “grupo” para ser titular do time do bairro. Assim saiu Zé Reinaldo do grupo, precipitadamente, sem antes articular um pouco mais, com mais empenho e dedicação, o apoio ao seu nome para o Senado, junto às diversas agremiações políticas que compõem a aliança em torno da reeleição do Flávio Dino.

    Vale dizer, Reinaldo deixa o grupo dinista sem antes refletir com a calma e a prudência necessárias que teria um político tarimbado, do peso e da importância de um ex-governador como ele, em momentos assim.

    Que vá com Deus !!

    Reza, porém, o ditado que “na vida, há males que vêm para o bem”.

    Enquanto uns abandonam a luta antes do fim, outros arrostam os desafios, “articulam”, perseveram, empenham-se na luta, batalham e por fim desfrutam da merecida vitória.

    Nesse sentido, avulta nos bastidores da aliança dinista o nome da deputada Eliziane Gama, que a cada dia surpreende mais pelo seu incansável espírito de luta e capacidade de articulação que tem.

    Na atual conjuntura política, não há opção melhor !!

    ResponderExcluir
  3. Cínico tanto qnto o teu postulante a reeleição ...o Zé Reinaldo foi complacente até demais. ..o primeiro ato de FD deveria ter sido declarar apoio a José Reinaldo. ..em vez disso, declarou a esse traquino chamado Weverton Rocha. ..te pergunto o que esse tal de Weverton Rocha ajudou na eleição de FD. ..serão derrotados em outro ...tanto FD quanto esse pilantra chamado Weverton Rocha. ..

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...