Rádio Voz do Maranhão

sábado, 3 de março de 2018

Quem serão os dois deputados e o secretário, citados por líder de quadrilha de contrabandistas? Ouça novamente o áudio

Ouça o áudio de Rogério Garcia, o líder da quadrilha de contrabandistas, revelando que vai usar sua influência política para resolver o problema junto a dois deputados e um secretário

Uma pergunta que não quer calar: quem serão dos dois deputados e o secretários citados por Rogério Garcia, ex-vice-prefeito de São Mateus, apontado como líder da quadrilha de contrabandistas?

A revelação da existência desses ‘protetores’ da organização criminosa foi feita pelo próprio Rogério, em áudio que integra o inquérito em que a Superintendência Estadual de Prevenção e Combate a Corrupção (SECCOR) investiga a quadrilha especializada em contrabando de cigarros e bebidas, com participação de policiais militares e do delegado Thiago Bardal, ex-chefe da Seic.
No áudio, o empresário e político pede que o interlocutor tenha paciência para “comer esse veneno”. “É um veneno grande, que nós estamos passando”, diz ele, ao falar sobre mudança de escalas na PM, o que, em tese, teria deixado o grupo sem proteção.

Ele cita a influência política para ajudar quadrilha e adianta que, no final do mês de março, após mudança de comando. “Aí nós vamos ter controle total”, diz.

“Realmente complicou, mas eu tô trabalhando via o secretário e dois deputados para gente sanar esse problema. Eu vou tentar levar o Major para o CPAM 3 e o serviço de hoje, as escalas, ele mudou tudo, esse tal de Arlan”, afirma Rogério Garcia.

Ele, no entando, não revelou os nomes do secretário, nem dos dois deputados. Será que a SSP já os identificou? Será que prestarão esclarecimentos neste fim de semana? Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário