quarta-feira, 14 de março de 2018

Seic deflagra operação “Prospector” em Coroatá e prende envolvidos em furto de energia


A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), sob o comando do delegado Paulo Roberto, deflagrou nesta quarta-feira (14), na cidade de Coroatá, mais uma fase da operação “Prospector” e prendeu envolvidos em furto de energia elétrica.

Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e prisões. Foram presos em flagrante três suspeitos de oferecerem e realizarem as fraudes no sentido de reduzir o consumo da energia elétrica em diversos imóveis em Coroatá e região.
Ele foram identificados como Francisco Antônio Baima de Oliveira, 41 anos; Jossen Carlos Paiva Baima, 38 anos; e Antônio Mariano Lima da Silva.

Pelo menos 15 pessoas que contrataram os serviços dos três acusados já foram autuadas por furto de energia elétrica.

Os policiais, acompanhados de equipes da Cemar, efetuaram buscas e vistorias em vários imóveis, como postos de combustíveis, academias, supermercados e depósitos de bebidas, onde foram detectadas fraudes.

Os acusados foram levados para a delegacia daquele município.



Um comentário:

  1. Caro Gilberto lima, a imagem da POUSADA FRANCO está estampada de forma INDEVIDA, consulte as informações e você saberá que a conveniencia que é arrendada é que foi alvo da operação.

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...