quarta-feira, 14 de março de 2018

Seis suspeitos do assassinato e ocultação do cadáver da adolescente Lorena serão apresentados nesta quinta-feira (15)


A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), apresentará à imprensa, nesta quinta-feira (15), às 15h, seis suspeitos no assassinato e ocultação do cadáver da adolescente Lorena Luiza da Silva Furtado, de 16 anos, morta em maio de 2017, em São José de Ribamar.

A apresentação será no auditório da sede da SSP, no Outeiro da Cruz, durante coletiva. Na ocasião, as autoridades policiais que coordenaram as equipes que efetuaram as prisões vão fazer explanação dos detalhes das operações. Participaram das ações, dentre outros, policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e das Seccionais norte, oeste e leste.

Ossada encontrada na sexta-feira (9)

A ossada de  Lorena Luiza da Silva Furtado, de 16 anos, desaparecida desde o dia 6 de maio de 2017, foi encontrada em matagal no bairro Luís Fernando, em Paço do Lumiar, na sexta-feira (9).

Os policiais chegaram aos restos mortais após as prisões preventivas de dois suspeitos, ao longo da semana passada, efetuadas pelas equipes dos delegados Damasceno (Seccional Norte) e da delegada Ana Zélia, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

Um dos suspeitos confessou o crime durante depoimento, fornecendo detalhes sobre como tudo aconteceu. Em seguida, levou os policiais até o local onde o corpo foi enterrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...