Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Polícia prende integrante de facção criminosa após assalto a ônibus na Cidade Olímpica, em São Luís


Policiais do 6º BPM prenderam um integrante de uma facção criminosa que participou de um assaltou a um ônibus na região do bairro Cidade Olímpica em São Luís. A ação criminosa ocorreu por volta de 11h desta sexta-feira (13) na Avenida Brasil.

O preso foi identificado como Bruno Verde Pereira, de 19 anos. Com ele, foram apreendidas duas bolsas femininas, contendo objetos pessoais; uma mochila com documentos; um celular e outros objetos pessoais de vítimas.

Segundo relatos dos policiais, ao fazer abordagem de um ônibus que faz linha para o Residencial Tiradentes, uma guarnição foi informada que cinco bandidos, portanto armas de fogo, haviam acabado de cometer assalto aos passageiros.

De imediato foi feito um cerco policial em toda a área. Bruno Verde, ao avistar as guarnições policiais, tentou empreender fuga, deixando para trás os pertences roubados das vítimas. Alguns metros à frente, ele recebeu voz de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia da Cidade Olímpica, onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante por roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Bruno Verde já foi preso diversas vezes por tráfico de drogas, roubo qualificado pelo emprego de arma, porte ilegal de arma de fogo e por associação criminosa armada.

Um comentário: