quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Foragido da Justiça e suspeito de tráfico são presos no Conjunto São Raimundo


Um foragido da Justiça e um suspeito por tráfico de drogas foram capturados pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (15), no Conjunto São Raimundo, em São Luís, 

Os presos foram identificados como Patrick Santos Barros, o “Biscoito”, e Pedro Weberth Gonçalves, 24, o “Esquerdinha”. Este último foi flagrado com alguns tabletes de substância análoga à maconha.

Patrick, segundo as fontes policiais, tem contra si um mandado de prisão temporária pelo crime de roubo. Já Pedro foi preso em flagrante com as barras de maconha e a quantia em dinheiro no valor de R$ 180,00.

A operação foi deflagrada pela Seccional Leste, 15º Distrito Policial (DP), São Raimundo e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), por meio do Grupo de Resposta Tática (GRT).

Com informações do JP/Nelson Melo

Um comentário:

  1. Esse vagabundo(Patrick) e o tio (Ronald/sapatinho) são de alta periculosidade, assassinos frios, assaltantes e todos os adjetivos de ruim que existe na língua portuguesa. Se forem investigar a vida pregressa deles eles passam o resto da vida presos.

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...