Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Irmãos são presos com 216 quilos de maconha avaliados em R$ 420 mil


Os irmãos José Roberto Coelho Pereira, de 39 anos, e Leobino Coelho Pereira, de 35 anos, foram presos na madrugada de segunda-feira (3) com 216,7 kg de maconha prensada. A droga, avaliada em aproximadamente R$ 420 mil, estava em um ônibus de turismo e foi apreendida pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) no município de Estreito/MA, na Região Tocantina.

Na tarde desta terça-feira (4), em uma entrevista coletiva, o delegado Danilo Veras, que compõe a equipe da Senarc, disse que a prisão dos irmãos foi o resultado de uma denúncia anônima recebida pelos policiais civis no domingo (2).

O ônibus havia partido de São Paulo, sendo que era guiado por José. Para o delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc, uma parcela dos “tijolos” foi colocada no ônibus de turismo em SP e outra em Goiânia, onde Roberto embarcou com alguns passageiros.

A dupla foi conduzida para Regional da Senarc de Imperatriz, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, sendo e encaminhada, em seguida, para a Unidade Prisional de Porto Franco, onde ficará à disposição da Justiça.

A Senarc vem intensificando suas ações de combate ao tráfico de drogas desde o último domingo (02), em decorrência da aproximação do feriado prolongado, resultando na apreensão de 30 kg de substâncias entorpecentes (maconha e cocaína) na capital maranhense, nas últimas 48 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário