Rádio Voz do Maranhão

sábado, 15 de setembro de 2018

Suspeito de integrar milícia no RJ, homicida foragido de Pedrinhas é preso em Caxias


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Caxias, efetuou na manhã deste sábado (18) a prisão de Sebastião Sousa Macário, 31 anos, conhecido como “Tião”, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Tião é processado por homicídio e suspeito de integrar milícia no RJ. Natural de Codó, ele responde a tentativa de homicídio e crimes contra o patrimônio no MA.

Ele fugiu do Centro de Triagem de São Luís MA em novembro de 2014. Na ocasião, Tião e um parceiro fugiram pela porta da frente, passando por entregador de quentinhas.

Policiais civis de Caxias chegaram em “Tião” após um homicídio ocorrido no bar dele, nesta semana. Informes davam conta que ele "teria bronca" fora do MA.

Em levantamentos, e com auxílio do Disque Denúncia, foi possível fazer a identificação do foragido. Foram realizadas campanas por três dias, culminando com a prisão de “Tião” no momento em ele havia acabado de chegar no bar, localizado no bairro Volta Redonda, onde comparecia esporadicamente.

O preso estava morando em Caxias há pouco mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário