Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Flávio Dino detona Bolsonaro: “Um parlamentar medíocre, fraco e omisso, sem a mínima condição de dirigir o Brasil”


O governador Flávio Dino, reeleito no primeiro turno e engajado na campanha de Haddad, disparou críticas contra o candidato da extrema direita, Jair Bolsonaro. 

Para o governador, em postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (12), Bolsonaro é medíocre, fraco e omisso e não tem condições de dirigir o Brasil.

Dino acrescenta que o candidato não participa de debates por falta de condições mínimas e que é um perigo entregar os destinos do povo a um despreparado.

Leia a íntegra do posicionamento do governador

Fui deputado federal e posso afirmar que Bolsonaro era um parlamentar medíocre, fraco, omisso. Fui Relator de leis importantes para Segurança Pública e combate ao crime. Bolsonaro nunca participou, nunca trouxe alguma proposta. Não tem a mínima condição de dirigir o Brasil.

Quem conhece Bolsonaro, sabe a razão pela qual ele foge dos debates. Não é apenas covardia. É falta de condições mínimas. Ele não sabe nada sobre o Brasil. É um perigo entregar os nossos destinos a uma pessoa tão despreparada.

Um comentário:

  1. BOLSONARO É UM POLITICO FRACO , DEPUTADO DO RIO DE JANEIRO QUE NUNCA FEZ NADA POR NINGUÉM , NÃO TEM UM PROJETO EM DEFESA DA FAMILIA ,FOI MEMBRO ANOS DO PP PARTIDO ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO SEM FAZER NEHUMA DENUNCIA , ANTI SOCIAL , ANTI TRABALHISTA NÃO GOSTA DE POBRE ,SO VOTA NELE QUEM NÃO O CONHECE, O POVO NÃO PODE SER ENGANADO .

    ResponderExcluir