Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Bandidos sequestram equipe da Cemar, tomam veículo, saem para praticar assaltos, mas acabam presos no bairro Maracanã


Na tarde desta sexta-feira (09), um colaborador da empresa Dínamo Engenharia – que presta serviços para a Cemar – foi abordado por bandidos armados no bairro Maiobinha, em São José de Ribamar.

O colaborador foi mantido refém e, em seguida, deixado no Residencial Santo Antônio, bairro Maracanã, em São Luís. Os bandidos seguiram com o veículo e o fardamento da Companhia.

Após denúncia à Polícia Militar, o veículo foi localizado, por meio do rastreador, nas proximidades do Posto Maracanã, na BR 135, no bairro do Maracanã. Os dois bandidos foram presos em flagrante. Eles estavam armados com uma pistola e um revólver calibre 38.

Dentro do veículo, havia duas TVs, um relógio de pulso e três aparelhos de celulares, materiais que foram roubados momentos antes. Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos, sem lesões, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Por meio de nota, a Cemar informa que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do fardamento utilizado pelos bandidos.

Ainda segunda a nota, a prática de delitos por pessoas que se disfarçam de prestadores de serviço de concessionárias de energia, água, telefone ou TV a cabo tem se tornado cada vez mais comum.

A Cemar orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190 e a Cemar acompanhará o resultado das investigações como forma de garantir um atendimento de qualidade e segurança para seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário