quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

JULGAMENTO DO PROCESSO DE CASSAÇÃO É ADIADO MAIS UMA VEZ

O julgamento do processo de cassação do mandato do governador Jackson Lago foi adiado mais uma vez, desta vez por falta de quórum, segundo o presidente Carlos Aires. Logo depois da decisão, o governador fez um rápido pronunciamento aos militantes que acompanhavam a sessão no Acampamento Balaiada, em frente ao Palácio do Leões.
O governador afirmou que hoje não há mais clima de julgamento e que está confiante na vitória popular. "Como seria bom que esse julgamento fosse hoje, mas amanhã estaremos aqui vigilantes para vencer mais essa parada. Vamos resistir. Confiamos na Justiça e na força popular", disse Jackson.
Aproveitou para conclamar a militância para mais uma vigília nesta quinta-feira, dizendo que as forças das organizações assumiram o governo. "Nestes últimos dois anos, unidos, vamos fazer muito mais", finalizou o governador.
Como aconteceu com o julgamento dos recursos do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, é bem provável que já exista um ministro preparado para pedir vista do processo. Os próceres do goveno ganharam mais tempo para intensificar as articulações em Brasília. O objetivo é levar o julgamento para 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário