
Ainda não está definido o destino de Rubem Brito. Comenta-se que ele pode voltar a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa. Para que isso aconteça, o deputado Carlos Braide deverá retornar a uma Secretaria, abrindo vaga para o primeiro suplente Chico Leitoa que, por sua vez, ganharia outro posto no governo, deixando o caminho livre para Rubem Brito. É bom lembrar que Chico Leitoa já não está no comando do DEINT. O posto é ocupado pelo filho de Leitoa, Luciano, candidato derrotado na disputa pela Prefeitura de Timon.
Há quem comente que o projeto do governo era acabar com as fusões das Secretarias de Infra-Estrutura e Cidades. Rubem Brito poderia ocupar a pasta de Obras, ficando Telma Pinheiro com a de Cidades. No entanto, esse projeto já teria sido abortado pelo governador.
Quem está confirmadíssimo no governo é o ex-candidato a prefeito Clodomir Paz. Ele assume o comando do DETRAN na próxima segunda-feira, em solenidade que acontece às 9:30h, na sede do órgão, na Av. dos Franceses. Clodomir é tido como um administrador eficiente e já vinha aguardando essa oportunidade desde o início do governo, quando esteve cotado para a Chefia da Casa Civil.
A nova Secretária de Meio Ambiente é Telma Thomé Travincas, que substitui a Othelino Neto, agora Secretário de Governo de Castelo. Espera-se que a nova Secretária tenha pulso firme para barrar os abusos cometidos contra a natureza em todo o Estado.
Gilberto com todo respeito ao Rubem Brito, mas a CAEMA tá um caos. Dr Jackson precisava mudar e logo.
ResponderExcluirO bom velhinho esta perdendo uma oportunidade de ouro, e se não aproveitar pra fazer uma reforma no seu secretariado, seu governo estará fadado ao descredito, e ao fracaso. Já imaginou ficar pior que o da Roseaneurisma? pasmem mas eles estão comseguindo, que saudade do Zé.... Reinaldo!!!
ResponderExcluirCaro Gilberto,
ResponderExcluirVc foi o único blogger a apontar o aborto da operação "frita Telma Pinheiro" . Parabens pelo antenamento e capacidade investigativa !