Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 15 de abril de 2009

BADERNA EM CENTRO NOVO É DESTAQUE NA FOLHA ONLINE

Manifestantes incendeiam prefeitura de cidade do Maranhão onde terá terceira eleição

SÍLVIA FREIRE - da Agência Folha

Um dia depois de a Justiça Eleitoral cassar o segundo prefeito eleito em Centro Novo do Maranhão (MA) em menos de cinco meses, cerca de 20 manifestantes incendiaram a prefeitura do município na tarde desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, o estrago só não foi maior porque estava chovendo.

Rodrigues foi cassado ontem pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Maranhão devido à desaprovação, pelo Tribunal de Contas do Estado, das contas da Câmara Municipal quando era presidida por ele. Uma terceira eleição foi marcada para 24 de maio.

O advogado José Francisco Belém de Mendonça Jr., que representa Rodrigues, disse que o prefeito cassado é uma pessoa pacata e negou que ele estivesse ligado ao ataque à prefeitura hoje.

Segundo a PM, à tarde os policiais receberam um aviso falso de que uma ponte fora incendiada na área rural do município. Tão logo a polícia deixou a cidade, os manifestantes atacaram a sede da prefeitura. Após o ataque, policiais militares foram deslocados para reforçar o policiamento no município.

4 comentários:

  1. Acontecerá uma revolta ainda maior caso o TSE confirme a cassação de Jackson Lago, haverá uma reação popular que chamará a atenção de todo o Brasil. E todos verão que aqui no Maranhão há um povo Guerreiro que luta para que o estado seje de todas as familias e não apenas de uma.

    ResponderExcluir
  2. JORGE DA BELIRA disse:

    É isso mesmo, Leandro. Eles querem dar o Maranhão "de bandeja" para essa mulher. Um absurdo!

    Resta saber se o povo maranhense está de acordo com essa patifaria!

    (JORGE DA BELIRA).

    ResponderExcluir
  3. querido coloque novas postagens.
    olha gostei do seu blog.
    http://maiaravidaboa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. caro amigo estou procurando por meu pai tive informações que está morando na rua da igreja em centro novo do maranhao está desaparecido ha mais de 30 anos meu nome é celso pode me ajudar se realmente existe este endereço e tentar algum numero de telefone dele fico agradecido

    ResponderExcluir