Antes da solenidade de filiação do ex-deputado Roberto Rocha ao PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, concedeu entrevista ao programa apresentado pelo radialista Djalma Rodrigues, na Rádio Capital. Falou que esse é o momento de construir caminhos de renovação e de futuro para política do Maranhão.
![]() |
Eduardo Campos, governador de Pernambuco |
Para ele a entrada de Roberto Rocha no PSB significa a aglutinação de quadros políticos que têm referência junto à população e que sonham com um Maranhão melhor.
“Estamos verificando, em todos os Estados, um processo de renovação na política, com o surgimento de novas lideranças. Esse processo deve se afirmar também no Maranhão”, disse o governador.
Sobre o deputado Roberto Rocha, disse que conviveu por um bom tempo com ele no plenário da Câmara e sabe que o ex-deputado faz política com ideais, propostas, sempre visando o bem estar do povo.
“Sei da capacidade política do Roberto e, por isso, fiz questão de vir ao Maranhão abonar sua ficha de filiação ao PSB”, afirmou o governador.
ESTELIONATOS ELEITORAIS
ResponderExcluirCom a rendição de José Reinaldo Tavares ao projeto rupestre, os “fiés da Balança” pro ano da Copa passam a ser a adesão do imobilizado deputado Bira do Pindaré a esse traçado e o posicionamento para 2014 do prefeito de Imperatriz Sebastião Madei-ra. Diante de tudo isso, Roseana só tem uma saída para a sua sucessão: ” EDSON LOBÃO PRA GOVERNADOR” . O velho Lobo já conta com alguns agravantes, é que a Refinaria Premium voltou à mesa de negociações.E num eventual novo sorteio, o mais provável é que o Maranhão não será mais premiado com a Refinaria; O gás não explodiu em Capinzal do Norte. Juntando esses fatos ao montante de estelionatos eleitorais cometidos por Roseana Sarney na eleição passada, acho que não tem pra ninguém: Luis Fernando, Lobão, Lobinho....
MARCO ANTONIO CARVALHO