Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Recém-nascido tem cabeça decepada em parto na cidade de Chapadinha


Aconteceu no final desta tarde (12) em Chapadinha algo que passou dos limites daquilo que chamamos de medicina. Um bebê, que recebeu o nome de Noé, foi totalmente degolada em um parto forçado no Hospital das Clínicas (HCC).

A mãe, Maria concebida, que reside no bairro da Vila Isamara, apresentou sinais de parto, no entanto D. Osmarina, avó do bebê, apresentou o resultado da ultrassonografia ao Dr. Sergio antes do parto dizendo  que amanhã o Dr. Raimundo  faria a cesária.

A avó disse que Dr. Sergio tentou fazer um parto normal mesmo sabendo todos os riscos. Após algumas horas o mesmo trouxe Noé numa caixa dizendo que infelizmente o bebê não resistiu, porém o médico recomendou que fizesse um enterro sem desenfaixá-lo. D. Osmarina ficou abismada com aquela atitude e levaram imediatamente para que a mãe visse seu filho pela última vez.

Quando abriram a caixa perceberam manchas de sangue na altura do pescoço. Qual foi a decepção quando desenrolaram a criança. Seu pescoço estava decepado e costurado ao corpo. Imediatamente o Conselho Tutelar, membros do Conselho de Saúde e polícia militar foram acionados no intuito de fazer os procedimento para ser apurados pela justiça.

Grande foi a movimentação no necrotério do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). O corpo ainda está aguardando um médico perito para análise de perícia do cadáver. Em breve postaremos mais fotos e vídeos do caso NOÉ.


Fonte: http://www.chapadinhaanuncios.com.br/2012/01/bomba-crianca-e-degolada-em-pleno-parto.html

2 comentários:

  1. Bárbaro, o CRM tem q extipar esse animal da categoria.

    ResponderExcluir
  2. esse homem eh um louco aminal vagabundo nuam mereci ta messe mundo
    Fraan Oliveiraa

    ResponderExcluir