Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 19 de junho de 2012

Polícia Civil do Maranhão realiza apreensão de trator na fazenda do prefeito de Buriti


Um trabalho de investigação conjunta realizado por policiais civis de Minas Gerais e do Maranhão culminou nesta terça-feira, (19), na apreensão de um veiculo trator no município de Buriti, interior do Estado. 

De acordo com informações policiais, o trator modelo New Holland, de chassi NAAS 06662, de Minas Gerais, pertencente à Prefeitura Municipal de João Pinheiro, foi roubado no último dia 27 de maio, no Povoado Distrito de Canabrava, no Estado mineiro.

O veiculo, utilizado para construção de estradas, foi extraviado por um homem que se dizia ser a pessoa responsável pelo transporte do trator para o novo dono.

Após tomarem conhecimento, os policiais de Minas Gerais iniciaram as investigações onde concluíram que a máquina estava no interior do Maranhão. Nas investigações, os policiais identificaram que o veiculo chegou ao estado maranhense no dia último dia 30, por volta das 5hs da manhã e estava no município de Buriti.

Uma equipe policial da Delegacia Regional de Chapadinha foi deslocada para o município para dar apoio aos policiais de Minas que estavam acompanhados de um representante da Prefeitura de João Pinheiro.

O veículo que está avaliado em 487 mil e 500 reais, foi encontrado no Povoado Porteira, na Fazenda Porteira, que é de propriedade do Prefeito Municipal de Buriti. No momento da apreensão, somente o caseiro foi encontrado no local. A Polícia Civil de Buriti abriu um inquérito para apurar  a receptação da motoniveladora.  

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário