quinta-feira, 21 de junho de 2012

Primeiras notícias desta quinta-feira



Duas mortes na BR-135

Mais duas pessoas perdem a vida na “Rodovia da Morte”, como é conhecida a BR-135, principalmente nos 20km de extensão do Campo de Perizes. Na tarde de ontem, quarta-feira (20), os ocupantes de uma moto foram arrastados por um veículo gol, no quilômetro 33, e morreram no local. As vítimas foram identificadas como Alcindo Martins Almeida, de 39 anos, residente na Vila Industrial; e Antônio José, de 55 anos, residente da Vila Sarney. Pela informações da PRF, os dois ocupantes da moto foram para o acostamento para fazer uma conversão para o outro lado, mas foram arrastados por um veículo Renault prata, com placa da São Paulo.

Lamentavelmente, até o momento, o governo federal ainda não definiu a data para início das obras de duplicação da BR-135, até o município de Bacabeira.

Ladrão é assassinado pelo comparsa, depois de uma tentativa de assalto a um vigilante da UEMA

O assaltante identificado como Silvan Sales, de 33 anos, residente na Coheb/Sacavém, foi morto com um tiro, depois de tentar tomar o revólver do vigilante Davi Leonardo Moreira, que estava de serviço numa guarita da UEMA, nas proximidades da Expoema. Pelas informações, Silvan anunciou o assalto, pedindo a arma do vigilante, mas não esperava que a vítima partisse para uma luta corporal. O comparsa do assaltante, Identificado como Rildo, o “Papel”, disparou para tentar atingir o vigilante, mas o disparo terminou matando Silvan Sales. O vigilante ainda foi atingido como dois tiros, no braço e na mão. Depois de atendido no Socorrão II, o vigilante foi prestar esclarecimentos na Delegacia da Cidade Operária. O autor dos disparos fugiu em um veículo corsa classic.

Mãe denuncia sequestro da filha

A jovem Luana Jéssica Lindoso foi sequestrada por um homem não identificado, na noite do último dia 19. De acordo com a ocorrência policial, registrada pela mãe da jovem, Rosângela Lindoso, as duas se encontravam em um bar, nas proximidades do Ceprama, na Madre Deus, quando foram abordadas por um homem alto e branco que terminou levando Luana Lindoso. Até o momento, a mãe diz que não tem notícias do paradeiro da filha.

Homem agredido por suspeitas de assediar mulher

João Carlos Cordeiro da Silva foi agredido a garrafadas por um casal em um bar localizado na estrada da Vitória. Pelas informações, ele teria assediado a esposa de Francisco de Jesus Silva, identificada apenas como Francisca. Chateado com a situação, Francisco Silva desferiu uma garrafada na cabeça da vítima. A esposa assediada também ajudou nesse ato de agressão. O casal agressor foi conduzido para o plantão central, na Beira-Mar, para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário