Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Assaltantes fazem empresário de refém, roubam dois carros, dinheiro e dois notebooks


Cel. Jefferson Telles, Comandante do Policiamento Metropolitano
Até o momento, às 23h53, a polícia não tem informações sobre o paradeiro de quatro assaltantes que levaram dois veículos, dois notebooks e R$ 1.000,00 do empresário João Miguel Melo, conhecido como “Ceará”. Essa ação audaciosa aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (5), depois de o empresário ter sido atraído pelos assaltantes para tratar do aluguel de equipamentos de som.

Segundo informações do Cel. Jefferson Telles, comandante do policiamento metropolitano, o empresário recebeu um telefonema de um dos assaltantes que estava interessado em alugar uma radiola de reggae. Ele seguiu até o local do encontro, nas proximidades do povoado Laranjal, na Estrada de Ribamar, acompanhado de um parente. No local, João Miguel foi rendido e teve seu veículo Montana prata tomado de assalto. De lá, os assaltantes seguiram até a residência do empresário, na Pindoba, de onde levaram outro veículo pálio preto, de placa NNQ-8912, dois notebooks contendo uma grande quantidade de músicas tocadas em shows das radiolas de reggae, além de R$ 1.000,00. O assaltantes fugiram levando João Miguel de refém.

A polícia está mobilizada em toda a região metropolitana de São Luís para tentar localizar os assaltantes e libertar o empresário que está em poder dessa quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário